sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta-feira em casa

Como é bom passar a tarde em casa sem fazer nada!!!
Não fazia isso há mais de mês, mesmo as minhas sextas livres eu estava cheia de coisas a fazer.
Já dormi, já assisti TV, já naveguei pela net, já telefonei pra amigos. Que delícia!!!! Adooorrrroooo!!!!
Estou quase só em casa, não faz muito tempo, mas já sinto um enorme vazio. É impressionante isso, por mais chata que seja a mãe, não suportamos a ausência dela.
Hj é sexta. Ai, como eu adoro as sextas-feiras!!!! Já é fim de semana!!!! E eu já disse meus fins de semana são tudo de bom!!!! Não devo sair hj à noite, vou tentar estudar um pouco pra prova de amanhã... mas depois de meio-dia de amanhã, pronto, nem adianta é só se jogar.
Estou contando as horas pra minha viagem ao Recife, é tudo que preciso... sair, conhecer pessoas, lugares, acabar com essa tensão de escola. Só quero me divertir.
Não aguento mais essa vida louca, ela precisa ser intercalada por folgas, como farei isso nem sei. Só sei que vou arrumar um jeito de descansar.
Tenho que sair, trocar umas coisas, mas a preguiça não deixa, Jesus toma conta de mim!!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vamos pro jogo!!!!

Ai, ai... quarta-feira é impossível atualizar. Ontem eu era a verdadeira morta em pé. Pra minha sorte não tive duas aulas a tarde, duas aulas de descanso, mesmo tendo u ma reunião chaaaaattttaaaa é tudo de bom!!!! O pior de tudo foi ter que disfarçar o sono, pois tinha estagiária à noite. huahauahauahuaa.
Hoje o dia foi tranquilo, por incrível que pareça... estou morrendo de sono, tenho tido muito sono atualmente. Adoro sexta por isso. Posso descansar a tarde inteira e amanhã, depois de três sextas de muita coisa a fazer, vou finalmente descansar.
Quero muito sair amanhã à noite, mas acho que vou esticar o descanso pro sábado, pretendo ir ao show do Capital Inicial , sem falar que sábado tem prova no inglês, preciso estar com todos os neurônios funcionando.
Amanhã minha mãe viaja, nada mais merecido pra ela do que passar uma semana em Caldas Novas. Vou ficar só em casa. Minha casa é sempre muito movimentada, vou sentir falta disso durante uma semana.
Olha devo dizer-lhe que fico chateada qdo as pessoas falam de mim coisas não verdadeiras. E pior é quando vc não faz nada. Detesto ganhar fama à toa. Não faço, nem tenho coragem de fazer nem metade das coisas que falam de mim, mas vou começar a fazer, pra fama ser verdadeira. hahaahahahaha
Faz parte do jogo da vida. Então... vamos pro jogo. E se estamos jogando, é jogar pra ser melhor e , se puder ganhar...
See you.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Movin on

Um é pouco, dois é bom, três é demais!!!!
Três atualizações seguidas . hehehehehe
Não contavam com minha astúcia?
Então, eu sempre falo de mudanças, de como elas fazem bem. Depois que ouviu de um grande amigo que mudar é sempre melhor, sempre ouso mudar. Mais uma vez planejo uma mudança em minha vida. Esta com certeza será tão bom quanto as outras.
Mas ainda não posso falar sobre isso, pois tem muito olho grande por aí.
Aguarde-me!!!!
Hoje é niver de minha irmã Eliane, toda sorte de bençãos para ela. Vou cantar parabéns pra ela e vou já...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um ode ao planejamento!!!!

Atualização dois dias seguidos, eu hein? Até eu estou estranhando. hahahahahaha
Pois eu estou aqui na escola, pouca coisa a fazer e resolvi postar. Nem tenho nada pra falar, nem nada de novo, mas vou continuar digitando aqui, pois talvez as palavras pareçam.
Segunda-feira... só gosto dela quando é feriado!!!! Atualmente inicio a segunda contando as horas pra chegar a sexta, aliás, a quinta, pq a quarta é o dia mais tenso pra mim, depois que termina a quarta-feira pra mim é só festa.
Assinei meu contrato, passei na perícia. Agora o meu carro sai. Deus me dará forças.
Ontem fui ao culto. Há dois domingos não frequentava a igreja, estava sentindo falta, chego na igteja, esperava um culto lindo em homenagem as mães. Foi realmente um culto lindo, mas era de renovação dos laços matrimoniais. hahahahahahaha
Dá pra crer? Eu só me lembrava do meu post no qual dizia que tenho vontade rir de quando ouço as juras de amor. Está certo era um culto sério, com pessoas sérias, casais bem estruturados, Deus guiando o caminho de cada um, mas eu pensava era nos outros casamentos. Jesus me perdoa, mas fui obrigada a rir, até saí antes do final.
Tenho certeza absoluta que ainda vou pagar a língua e fazer uma cerimônia assim, mas enquanto isso não acontece bom mesmo é rir dos outros.
Tenho tanta coisa pra fazer essa semana, nem me gostaria de lembrar. Minha mãe viaja na sexta e eu tenho de comprar um monte de coisa pra ela leva, sempre sobra mim. Só não sobra tempo, tenho que contar com a boa vontade divina, ou seja, sempre oro pra faltar algum professor a tarde e eu sair cedo pra resolver isso, Deus é tão bom comigo!!!!
Acabei de ler um e-mail da professora de inglês dizendo que sábado é o último dia pra entregar um resumo de um livro. Não consigo ler direito nem em português, imagina em inglês. Nem sei se vai dar... e além disso, sábado tem prova. Só Jesus mesmo!!!!
Ah, sábado tbm tem show do Capital, quero muito.
Acho que as palavras acabaram...
Até a próxima!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Vamos aproveitar ao máximo

Ufa!!!! Meu Deus estava h á quase uma semana sem atualizar isso aqui e nem precebi.
Talvez seja pq não houvesse nada de tão interessante pra ser dito.
Antes de começar realmente queria desejar um feliz dia das mães a todas as mulheres, mesmo as que não são m ães ainda, pq gerar uma criança é uma dádiva e só as mulheres podem fazer isso, portanto todo amor que houver nessa vida cubra o coração de cada uma de nós mulheres pra que a gente possa dividí-lo com nossos filhos.
Então, a semana que passou foi realmente longa. Aliás o mês de maio será longo. Passei o fim de semana um tanto quanto chateada, pois percebi que tenho deixado escapar algumas oportunidades na minha vida, muitas delas dependiam apenas da minha iniciativa e eu nada. Nem sei se voltarei a ter as mesmas oportunidades, acho muito difícil, por isso, fico irada, que saco!!! Apesar de que vivo a seguinte teoria: "Se não foi, não era pra ser", mas às vezes era sim...
Ainda bem que o fim de semana foi animado. Sexta churrasco com uma galerinha muito legal. Sábado moda de viola e domingo almoço em família.
Preciso descansar, mas agora o fim de semana acabou e nada de descanso.
Não sei até quando vou aguentar toda essa agitação, mas enquanto der eu aproveito...
Eu quero mais é... viver!!!!