sábado, 24 de outubro de 2009

Ainda há pouco a escrever

"Vc sabe o que é caviar?
Eu já, já comi, não posso nem ouvir falar". hahahahahaha
Ontem eu fiz paródia da música. Experimentei caviar numa festa chiquérrima que fui. Detestei.
Sou pobre mesmo. Prefiro mil vezes uma coxinha de frango. Que a ova do peixe.
Quanto à festa, um niver de 15 anos, maravilhosa. Há tempos não ia a uma festa assim.
Fora isso, nada novo. Apenas rotina. Nada mais.
Ah... em breve começa a contagem regressiva para a postagem de número 200. Se algum leitor quiser sugerir alguma coisa pra escrever, pode mandar.
Bjs e até...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Essa falta de assunto

Não gosto de postar quando não tenho nada novo a dizer.
Mas hj mesmo não tendo nada a falar, discutir, criticar, enfim... resolvi postar.
Estou aqui gastando letras, pensando num assunto, em algo relevante. Já pensei em falar sobre a síndrome de vice do Rubinho, mas é desnecessário. Talvez falar sobre a onda de violência que assola o país seja interessante, mas tudo que eu disser será supérfluo, só espero que o Rio realmente tenha forças para realizar a Olimpíada. Talvez se eu falar que no processo seletivo pra Serra eu tive a pontuação igual a de outras 65 pessoas, muita gente se interesse pelo post? Nem pensar pois aí me lembro que no critério de desempate, idade, entre essas pessoas fui a 57ª nem quero falar sobre isso, pois começaria a me achar nova demais e ia parar de fazer caminhadas, peelling, drenagem...
Talvez fosse até interessante pedir desculpas pela má pontuação nos posts, é que eu não costumo ler o que escrevo imediatamente após escrever, só depois de uns dias. Se eu relesse, até hj esse blog não teria nehuma postagem.
Também seria importante dizer que es tou sem namorado, às vezes me sinto mal com isso, às vezes acho isso o máximo, mas as pessoas já devem estar enjoadas de ler sobre isso.
Enfim...não tenho o que falar. Mas mesmo assim, resolvi postar. Até agora não sei o que discutir então acho melhor parar por aqui.
Já escrevi besteiras demais por hj. Perdoem-me por fazer vcs lerem isso.
Bjs e a gente se vê!!!!