quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

É a crise!!!!

Então...
Recomeço. Fim de férias. Não para mim.
Ainda não tenho nada. Neste instante estou desempregada.
Nem há previsão de contratos. É a crise!!!! Como sair dela? Não sei.
Mas Deus sabe. Ele proverá todas as coisas.
Estou preocupada, tenho dormido pouco. Mas tenho certeza que isso vai passar.
Já tentei mudar a cara do blog, mas não sei, até agora não consegui. Se alguém souber como faz e se dispuser a ajudar-me, agradeço profundamente.
Amanhã é niver da Duda. Sim, 8 anos. Como o tempo passa rápido!!!! Nosso bebê cresceu e muito. Logo, logo vira moça.
Prometi que não me apegaria ao BBB9, mas não consigo deixar de assistir. Não me perguntem os meus preferidos, gosto de quem tem pavio curto, não tem medo de encarar as pessoas. Detesto o Ton, mas acho que ele está usando as regras do jogo. É um bom jogador. Uma pena que no Brasil somos acostumados a eleger o mocinho e bandido. Ele é o bandido da história. Já a mimada Ana está jogando com mais brilhantismo que ele. Ela cutuca a fera com vara curta e... pronto!!! Sai vitoriosa. Ainda tem gente que diz que loira é burra!!!! Vale ressaltar que ela é a mocinha da vez, a ingênua. Acredito que vai se tornar grande favorita à fortuna. Bem que depois desta longa defesa ela poderia me dar dez por cento do prêmio dela. huahauahauahauahauahua
Ah, amanhã tbm é a colação de grau de Letícia. Uma advogada na família. Tudo que a gente precisava.
Um velho ditado diz que depois de 30 anos não se diz mais a idade, portanto podem gritar, espernear, insistir, chorar... que eu não digo que irei completar 31.
A vida segue...