quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mudanças

Esse blog estará fora do ar por uns dois dias, pois vou fazer algumas mudanças fundamentais nele.
Meus leitores fieis desculpem-me!!!!
Voltarei com novidades!!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Férias...

Então... não sei se foi sorte ou azar, mas a campanha contra o abandono começou exatamente em meio à turbulência das pautas.
O abandono da semana passada não foi desinteresse, foi falta de tempo mesmo.
Foi uma semana corrida, até quarta-feira tinha convivção plena que não iria dar conta. Devo dizer-lhes que sexta-feira, estava livre e leve.
A semana também serviu pra mostrar-me o quanto sou capaz de fazer as coisas. Ajudei uma amiga a refazer um TCC em uma noite. Acho que o trauma do ano passado, serviu pra muito naquela noite.
Olha eu peço todos os dias a Deus pra iluminar minha vida, me dar calma, me ajudar a ser uma pessoa melhor e ainda bem que Ele tem me ouvido, pois se assim não fosse eu já teria mandado um colega de trabalho ir passear há muito tempo. Irritante...
FÉRIAS!!!! Que doce palavra!!!! Pela que ela é tão curta e precede um período longo.
Estou em férias queridos. Talvez eu tenha mais uma vez de abandonar o blog, costumar tira férias da net tbm.
Cada dia que passo percebo o quanto a gente precisa ser astuto, sagaz e esperto com as pessoas que nos rodeiam. Quando um amigo tenta te passar a perna, é inadimissível. O pior é quando a pessoa está bêbada e vc não tem nem como mandá-la pra lugares bonitos. Pelo visto, o filme "O inimigo mora ao lado", foi idealizado por alguém que levou uma rasteira de alguém muito próximo.
Na vida a gente vive situações que com certeza não foram programadas por Deus. Dizem que Ele às vezes quer nos testar, saber se estamos ou não preparados para herdar o reino que têm preparado. Diante das tentações que tenho enfrentado atualmente tenho certeza que não, não são provenientes de Deus, Ele não me faria isso. Ele não nos deixa cair em tentação.
Preciso intensificar minhas orações.
Estou numa fase tranquila, tenho saído muito pouco. Não posso reclamar, mas acho que a vida também precisa de emoções, aventuras, loucuras. Tirei férias disso tbm, porém nesses quesitos espero que ela acabe logo, mas só nesse.
No mais... que esta seja uma longa semana.