quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É ano novo!!!!

Se é verdade que o ano só começa depois do carnaval, desejo a todos um feliz ano novo.
Agora é hora de começar tudo de novo. A raiva, o desespero, a impaciência, o nervosismo e tudo, tudo mais, inclusive contar as horas pras próximas férias.
Em outubro do ano passado, suplicamos o fim das chuvas, mas eles não precisavam ir de vez, podiam voltar, né? Não sei onde vamos parar com tanto calor.
Quero agradecer imensamente a todos as infinitas declarações de carinho pelo meu aniversário. Fazer 23 (ao contrário) não é fácil. A sexta-feira que tinha tudo pra ser um dia lindo, até por ser início do carnaval, foi marcada pelo fim de um sofrimento. "Seu Darcy, descanse em paz, o senhor deve estar muito melhor que nós." Ele era avó de Larissa, Letícia, Lívia e Laís, que todos devem saber, são prima-irmãs (dois irmãos casam com duas irmãs, os filhos então são primo-irmãos, têm até o mesmo sobrenome). Ele realmente descansou. Estava muito doente. A família tbm pôde descansar.
Mesmo assim o dia era meu. E, como a notícia só chegou no fim da noite, eu aproveitei bastante. Vcs têm noção que eu dei todas as aulas? Não tive sequer dez minutos de descanso. À noite só não teve bolo, mas até teve um churrasquinho, pq a churrasqueira já estava ligada.
Qto ao carnaval. Ah o carnaval. Eu adoro o carnaval pra descansar. Aproveitei muito, mas não sou de multidões. Não curto blocos, nem escolas de samba. Aproveitei do jeito que gosto. Curtindo a vida. Olhando o mar. Pensando e planejando o futuro.
Se existe uma palavra que tenha uma expressão maior que obrigada. E ela que desejo a vcs.
Bjs, até logo!!!!
P.S. Carol, que lindo seu post!!! (ainda não achei as melhores palavras para retribuí-lo)