terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falta assunto no mercado

Viva setembro!!!!
Atualização 3 dias seguidos é realmente incrível.
Eu queria começar um dia sem desejar que ele acabe logo. Queria chegar em uma escola e não desejar vir embora. Queria começar a segunda sem desejar que fosse sexta.
Infelizmente, nem sempre querer é poder.
Agora, eu quero muito que chegue logo o fim de semana. Tem festa de enforcamento, quer dizer de casamento de um colega de trabalho. E o melhor de tudo é que a festa vai se repetir no fim de semana seguinte. Tem gente que gosta mesmo de casar. Deve ser bom, né? Mas não quero ter essa certeza tão cedo, mas também espero que não seja tão tarde.
Tenho dormido pouco atualmente. Não sei o que está me acontecendo, sinto tanta saudade das minhas longas noites de sono.
Existem coisas que não são dignas de uma palavra. É melhor ficar em silêncio. Afinal, todo mundo adora pizza. Então, porque reclamar de que no senado tudo acaba em pizza? E por que recriminar a arrogância de uma apresentadora que alfabetizou a filha em inglês? E por que condenar uma criança de 11 anos que foi alfabetizada em inglês e escreve sem fazer cena, se tanto marmanjo por aí mal sabe escrever o nome. Agora, triste mesmo é viver numa sociedade que não sabe separar a vida profissional da vida pessoal, que mal tem dançar num palco? É um escândalo para uma professora. Agora, roubar nosso dinheiro e fazer-nos de palhaços é natural.
Tenha paciência. É preciso comentar alguma dessas coisas? Por isso, as atualizações são cada vez mais escassas. Não há palavras. A melhor resposta é o silêncio.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Já foi tarde

"Acabou, acabou..."
Até que enfim agosto chegou ao fim. Parecia que íamos comemorar o Natal e nada do mês terminar. Agosto é mesmo um mês muito estranho e longo.
Mas como tudo na vida, chegou ao fim. E junto com ele vão as estranhas sensações, a falta de tex to, o caos, o vazio. Ficam a persistência, o silêncio diante das tempestades, os hiatos...
O mês vai e "leva um pouco de nós e deixa um pouco de si", como bem disse Chaplin.
E que venha setembro! É tempo de independência, de liberdade. O colorido das flores transborda em nós.
É a vida se refazendo...
"Então vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver"

domingo, 30 de agosto de 2009

Ufa!!!!!
Confesso que havia esquecido-me desse blog.
Olha tenho passado dias totalmente calmos, sem muitas novidades.
As semanas estão tão corridas que pouco sobra tempo pra net. E o tempo que sobra, falta interesse para blog.
Prometo que vou buscar motivação pra continuar aqui.
Mas por enquanto é isso...
A gente se vê!!!!!