sábado, 11 de dezembro de 2010

Difícil tomar uma decisão

Sábado, sábado, sábado... porque hoje é sábado!!!!
Faltam 11 dias para as minhas férias. Como é bom e gostoso dizer que estarei em férias e não desempregada. Com mais de 15 anos de trabalho esta é a segunda vez que posso dizer isso ( ano passado, meus contratos foram renovados automaticamente), mas é a primeira vez em definitivo. Só que essa reta final rumo às férias, está muito, mas muito longa mesmo, parece não acabar nunca!
Essas duas últimas semanas estive pensando, pesquisando e escolhendo meu carro. Cada dia me apaixono por um. Agora, por exemplo, meu coração está dividido entre dois: o Fox e o Siena, mas já me apaixonei pelo Fiesta, pelo Celta, pelo Classic e pelo Novo Uno.
Escolher um carro não é tarefa fácil, pois não é como uma roupa que se não gostar é só comprar outra. Um carro é uma aquisição para um longo prazo, não se pode decidir de qualquer forma. As opções, os acessórios, as vantagens oferecidas por cada concessionária e, é claro, a taxa de juros cobrada, devem ser fatores primordiais, pois cada centavo de diferença numa parcela, faz uma diferença enorme no valor final.
A única certeza que tenho até agora é que a aquisição do meu carro será uma realidade, pois se não for assim, nunca terei um, e por consequência, nunca irei dirigir, mas será um projeto para o início do próximo ano, quando há perspectiva de redução de valores. Aprendi uma coisa, o melhor período para compras é o mês de janeiro, pois é a época das promoções em todos os setores.
Sem mais delongas... um abraço a todos e felicidades sempre!!!!