sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma casa nova, por favor

Diz o ditado que quem casa quer casa. Eu quero minha casa, mas nem penso em casar. A reforma começou e eu estou de casa "nova". Nova pq não é minha, estou morando com a Duda. Pelos meus calculos vou ficar aqui por uns dois meses. Olha é muito gasto, muito trabalho. É um mal necessário. No fim do arco-íris tem um pote de ouro não é. Então acredito que no fim da mudança há uma linda casa. Pode deixar, convido todo mundo, pra estreiar a nova casa.
Essa semana foi linda. Curtinha e no fim dela tem um feriadão. Feriadão este que já foi em parte. E eu aqui confinada. Sem poder sair, pq tenho que dar assistência aos pedreiros. E por falar em confinamento. Graças a Deus acabou o BBB, foi de amargar. Os números disseram isso para os organizadores, eu nem preciso fazer nenhum comentário. Até pq não vai mudar o resultado mesmo.
E o mês de março, tão longo passou voando. Ainda bem. Suportar um mês sem feriados e com preguiça de passar é demais pra qualquer um. Foi um mês calmo, quente e, pelo menos para mim, cheio de decisões, de etapas cumpridas. Foi niver da minha mãe, Rafael nasceu, comecei a rfeforma, passei na prova de legislação, ufa!!!! Que abril, apesar de ser um mês que começa com o dia da mentira seja cheio de verdades. A primeira verdade é essa, o feriado. E já qaue o assunto é feriado. Eu nem comprei nenhum ovo de páscoa. Tudo muito caro. Mas estou louca por uns da "Cacau Show", isso não é propaganda. É o que amo os chocolates dessa loja.
E então, por enquanto é só. Vou tentar aproveitar um pouco melhor o feriadão. Bjs e um feriado com cherio de chocolate pra todo mundo.

domingo, 28 de março de 2010

Antes que caia

Então, aqui estou eu novamente. Minha internet tá uma porcaria, cai a conexão a cada cinco minutos, portanto, desculpem-me as falhas, só tenho cinco minutos para criar esse post. E eu ainda nem sei o que vou dizer, só entrei mesmo, pq já estava com saudades.

Gostaram do novo visual do blog? Eu adorei!!!! Só vc mesmo Carol. Pelo visto me conhece bem, ficou a minha cara. Ganhou cores, visibilidade. Adoro aquele template preto, mas a vida é colorida.

Só pra fazer uma alusão ao BBB a vida é mesmo colorida e não dourada. Não estou aqui levantando nenhuma bandeira, mas tenho muitos, muitos motivos pra não torcer pelo senhor marcelo Dourado nesse BBB, mas todos sabem que não gosto de perder tempo com banalidades no blog. Eles é que fiquem ricos, sem o meu estresse.

Está chegando a semana mais saborosa do ano. Viva a vida que se renova. Viva o sabor da vida.

Minha casa está o caos. Vamos começar a reforma, meu Deus, mudar é o "oh do borogodó". Não tem nada pronto ainda. Só compramos o piso e já foi um gasto enorme. Meu conselho a vcs é. Nunca tenham casa grande.

Muita gente procurou, procurou, mas ninguém conseguiu ao certo achar o post secreto. Sou boa nisso. E nessa semana tão doce vou ter que fazer o enorme sacrifício de comer os bombons sozinha. Então, lá no post Considerações finais, publicado em 18 de setembro de 2008 tem um acróstico que celebrava o fim de uma história que me sufocava sem ao menos ter começado. Parabéns Jéssica, o post anterior a esse tbm tinha um acróstico com o mesmo nome.

Pode não parecer, talvez vcs não saibam, mas esse post foi digitado em duas etapas. Pq a conexão caiu e metade do post já concluído não foi salvo. Então eu comecei a digitar a tarde e só agora à noite, consegui terminar.

E vou terminar rapidinho antes que cai de novo. A gente se vê...