domingo, 25 de abril de 2010

Ora bolas, não me amole

Mais um fim de semana. Mais um mês que se vai. Pois é, o ano parece que começou ontem, mas já está quase chegando a metade.
Tanta coisa acontecendo. Eu estou com tanta coisa a pagar e tanta a comprar, não sei como vou fazer, só sei que terei que trabalhar muito. Hoje sei o que é estar com dívidas. Antes, eu devia uns trocados nas lojinhas aqui da Serra e achava que não conseguiria pagar. Atualmente, antes de comprar o que quer que seja, eu penso, penso muito se realmente é necessário.
Hj eu terei um domingo tranquilo. Vou ficar em casa, quietinha, sem sair, só vendo a excelente programação da TV. Depois de dois domingos de pauleira eu quero mesmo é me preocupar em fazer nada. Como diria Tim Maia: " O que eu quero é sossego".
Minha mãe está viajando. Caldas Novas. Já deve ser a 3ª vez que ela vai lá, é que pra minha irmã, lá é o melhor lugar pra visitar. Nunca fui, tbm não pretendo. Águas quentes? Uso a do meu chuveiro. Quero mesmo é conhecer Buenos Aires e Milão. Não morro antes de conhecê-los.
A semana que passou teve um feriado no meio. Perdi, pois não trabalho na quarta pela manhã.
Foi tensa. Orçamentos, estresse com fornecedores, alunos que não querem nada. É... quanto mais o tempo passa, mais a adrenalina sobe e a paciência diminui. Já quero férias.
Não quero aqui ficar falando de reformas o tempo todo, mas gente, vcs não sabem o que aprendi com isso. Estou conhecendo marcas, tipos de madeira, de argamassa, fiações, etc... é bom ser versátil, conhecer um pouco de tudo. Não conhecia essa face da casa, das construções. ´
Hj vou à igreja, nem sei qual foi a última vez que fui. Eu preciso agradecer a Deus por tudo, por tudo mesmo.
E por hj é só...