domingo, 31 de outubro de 2010

O que falar do Porcelana

Dizem que toda mulher tem um lado masculino. Acho isso um tanto quanto exagerado, mas pelo menos na maneira de escrever, de manifestar suas opiniões, eu tenho um lado masculino.
Anderson é o homônimo masculino o toque de perfeição e a força que sempre foram essenciais, afinal, o que seria dos meus projetos e deste blog sem a interferência dele. Houve um tempo em que o Porcelana se tornou popular e essa popularidade foi graças a ele. Quantas vezes paramos pra falar trivialidades e terminamos a conversa num papo cabeça...
Cabeça... nunca um apelido fez tão bem a uma pessoa!!
Obrigada Anderson por fazer parte da cabeça, do corpo e, principalmente da alma desse blog:

O que falar do Porcelana?
Afinal falar do Porcelana é falar de Juju ( para os amigos)
E quem é Juju?
Juju é a professora Juliana pessoa que conheci em sala de aula, afinal não gostava dela no inicio do ano letivo, achava ela insuportável....... mas com o passar dos tempos fui percebendo quem era a verdadeira Juliana e aprendendo a compreender as suas qualidades e seus defeitos.
Mas aonde entra o Porcelana ?
O fantástico Porcelana deu-se inicio em 2008 onde todos os dias em sala de aula eu fazia comentários com os alunos , mas todos perguntavam onde vc leu isso Anderson? Respondia leia o Porcelana
O Porcelana começou a ganhar sua pequena fama e foi indo... Juliana parou de dar aula para mim, mas eu não perdia um post, todos os dias eu passava pelo Porcelana, os tempos passaram Juliana saiu do Clóvis, voltou para o Clóvis mas sempre estavam lá ela e o Porcelana.
E com isso tive um grande aprendizado com o Porcelana para ser bem sincero, nunca gostei de ler mas com a professora Juliana em sala de aula e com o Porcelana comecei a desenvolver essa habilidade na minha vida. Mas todos perguntam pq começou a gostar de ler com a professora Juliana ? Pq ela ensina de uma forma diferente em sala de aula juntamente com seus projetos e isso é fantástico.
Parabéns Juju e Porcelana!

Sempre estarei lendo este fantástico blog terei um eterna lembrança de vc e sempre seremos eternos amigos.
Segue abaixo um foto de lembrança:

by Anderson Soares


( fotos da entrega do prêmio Boas práticas, no qual eu e Anderson ganhamos dois prêmios. 2º lugar pelo projeto releitura fotográfica e 1º lugar pelo projeto rádio CBM)