sábado, 7 de março de 2009

Apenas conversa



Meu Deus , como o tempo voa!!!!
Começam os a segunda e num piscar de olhos já é sexta-feira!!!! Ainda bem!!!!
Essa semana foi um tanto qto cansativa, ali ás o mês de março é um mês cansativo, sem feriados, redondo. Tomara que voe... Dentista, médicos, cabeleireiro. É parece que agora o ano começou!
E onde vamos parar com esse calor? Não sei. Às vezes tenho a sensação que estou em um forno elétrico. E ainda tem gente que diz ser exagero da minha parte. Vê se pode cada dia que passa está mais abafado!!!
Eu vou pro Recife!!!! Até que enfim minha viagem saiu! Quero muito conhecer Porto de Galinhas... não vejo a hora.
Acho que só eu ainda não vi o filme "Se eu fosse você 2". Afinal já foram quase 4 milhões de espectadores. E viva o cinema brasileiro! A primeira edição eu vi duas vezes no cinema e duas na TV. Esperei como nunca a segunda edição e não assisti ainda. Da próxima semana não passa!
Segunda tem a nova temporada do CQC. Até que enfim, não é?
Estou indignada, é um absurdo a alienação de algumas pessoas. O que a igreja pensa que é? Deus? Porque excomungar pessoas por agirem de acordo com a lei é absurdo. Esse caso da menina de 9 anos, grávida por estupro, no qual os médicos e a mãe foram excomungados por fazerem um aborto e com isso salvarem a vida da menina é, no mínimo arrogância, pretensão, alienação... nem vou falar sobre isso!!!! Só penso na Duda, ela tem 8 anos. Imagina!!!??? Eu teria vontade de matar o maldito, mesmo que fosse expulsa. Se tem uma coisa que me deixa irritada é isso, pedofilia. Tanta mulher aí dando sopa e vão escolher criança, fala sério!!!! Chega!!!! Não dá!!!! Essa igreja precisa repensar melhor suas posições. É claro que sou contra o aborto, mas nesse caso não tem nem o que pensar.
É isso...

terça-feira, 3 de março de 2009

Nadas

Sem nenhuma vontade de fazer postagens.
Na verdade sem assuntos.
A vida é mesmo muito engraçada.
Meu último fim de semana foi bem divertido, ao lado de pessoas bacanas.
Adorei.
A minha semana começou com a sensação de ressaca. Estou com um sono atrasado e não encontro tempo para botá-lo em dia.
Preciso dormir berm e bastante.
Por hj é isso, pois estou com muito sono.