sábado, 13 de março de 2010

Desejando felicidades

A semana que passou foi repleta de coisas e escassa de tempo pra comentá-las.
Primeiramente a segunda-feira foi dia da mulher, sobre a data, e como sempre, recorri a um poeta pra fazer meu comentário, pois é desnecessário dizer qualquer outra coisa e também não quero aqui ser chamada de extremamamente feminista: " A natureza deu tanto poder à mulher que a lei, por prudência, deu-lhes pouco", grande Samuel Jhonson. Esse é mais um que roubou de mim as palavras antes que eu as dissesse.
Na quinta-feira foi niver da mamãe. Peço a Deus que a dê anos, anos e anos de vida ao nosso lado. Além de saúde, força, paz e tudo mais.
Hoje é niver de minha irmãzinha Grazi. Não sei o que o seria de mim sem a amizade dela hoje. Grazi habita momentos intensos e felizes da minha vida. Lembrar dela é lembrar de momentos recheados de sorrisos. Por isso desejo dias felizes, mais tão felizes quanto os que ela proporciona a mim e a todos que a rodeiam. Qto aos boatos, comentários maldosos sobre ela. Sendo ou não verdade, ninguém tem nada com isso. E a nossa amizade prevalecerá e se fortificará. Vai ser feliz amiga. Dane-se o resto!!!
Qto a minha semana. tranquila, sem muito agito. Decisões sendo tomadas sobre a reforma. Palpites, dúvidas e possibilidades. Agora só falta tempo pra fazer orçamentos. Escolher pedreiros. E tbm disposição pra conseguir o dinheiro necessário. Hj fui ao shopping. Passei uma tarde agradável com uma amiga que vejo pouco, mas adoro. E no mais, estou derretendo com tanto calor. Cada dia que passa tenho convicção que estamos assando. Chove, chove, chove e o calor só aumenta. "E agora José?" "Será o Benedicto?" ou será mesmo o fim dos tempos?
Como diz o ditado "quem viver verá". E a gente se vê tbm!!!!