segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um texto sobre nada

Adoro segunda-feira que é feriado, melhor enforcado. Que delícia! Nesse friozinho o melhor a fazer é nada. Deitar e ver o tempo passar, se possível, bem devagar.
Apesar do longo feriadão. Estou em casa, com muita coisa pra fazer, mas não quero fazer nada. Não é dia pra isso. Hj não foi enforcado? Então, pra quê trabalhar? Até preciso fazer umas comprinhas, mas nem isso estou querendo. Nem quero assistir televisão, nada. E olha que passei amanhã agarrada a uma única pauta que só larguei agora, pois terminei. No tempo exato da falta de vontade chegar. Como diz a música: "Nada melhor do que não fazer nada."


Achei umas coisinhas que queria escrever aqui, mas ainda ninguém conseguiu me explicar como eu faço pra colar algo aqui, não consigo e digitar, meu bem... preguiça.Esqueçam isso... já consegui. Sou fera...

Bom vou reproduzir um texto que tirei de um blog que não é meu, mas não anotei de quem era, fiz algumas modificações e se vc é o dono do texto, desculpe-me.

"Dá-se o nome de "dia útil" àquele em que o comércio, o mercado financeiro e as instituições públicas funcionam. Penso de modo diferente. Para mim, dia útil é aquele em que disponho de tempo para mim mesmo. Hoje, por exemplo, feriado de independência, foi um dia extremamente útil para mim. Aproveitei parte dele para fazer algo que aprecio: NADA!"

Portanto, queridos leitores, hoje é um dia útil, aproveitem!!!!

Então comecei a escrever esse post, sem ter nada em mente, hj não é dia de nada. inclusive o que vc está fazendo aí, lendo o blog, pare com isso... desligue o pc, o rádio e a TV. Desligue até a mente... Nada sabe o que é isso? Eu ainda não sei, mas vou tentar descobrir. Então amores, desculpem-me... não posso fazer nada enquanto não descobrir o que é isso...