terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sempre menos do que deveria dizer

É final de trimestre!!!! todos já sabem que a prioridade nesse momento são as pautas. uma infinidade de provas pra corrigir, notas a atualizar, alunos que não querem nada.
Quase reta final, professor nesta época já está com a cabeça a mil por hora. Estou estressada.
Preciso sair, curtir meus fins de semana. Estou precisando de futilidades, muito além das 6 edições da Caras que ganhei e mais além ainda das edições da Contigo que vou começar a receber.
A febre me abandonou. O frio tbm já passou. Vem chegando a estação das flores. Das mudanças, do florescer. Deu a louca no tempo. Não sei se chove, se faz sol, só tenho uma certeza, tá muito calor.
As eleições estão aí. Nosso futuro está em nossas mãos, quer dizer, na ponta dos dedos. Só nos falta consciência e paciência pra escolher as opções menos piores. Meus votos serão todos de protesto. Não vou ganhar nenhum, todos serão perdidos, mas o importante é usar a consciência e torcer pra que tudo dê certo.
Vem aí um feriadão. Estava com saudades dos grandes feriados. Há quanto tempo não aparecia um. Vamos aproveitar da melhor maneira. Muitos vão viajar, eu vou viajar pelo universo das pautas. Não estou em condições financeiras de sair. Tenho outras prioridades.
Ah, estou me aproximando da postagem número 250. Nunca pensei que fosse tão longe, nem sei se vou ter fôlego pra ir adiante. Devo dizer que esse espaço é como meu perfil no orkut, não tenho a mínima paciência, mas não consigo me desfazer dele. Tanta coisa bacana, que não dá pra terminar assim. Então vamos em frente... pra onde e até onde for.