sábado, 3 de julho de 2010

Vamos em frente!!!

Só faltavam 3 pra chegar a 6. Agora faltam 4.
Pra explicar melhor, o tão sonhado hexa do Brasil,parece estar longe, muito longe mesmo. Só faltavam 3 jogos. Agora são mais 4 anos.
Não estou decepcionada apesar de tudo. Não botava fé nessa seleção mesmo. Aliás, alguém acreditava no hexa do Brasil? Acho que nem os jogadores acreditava nisso, nem eles. O mais chato de tudo é saber algo de diferente poderia ter sido feito. Mas não vamos chorar o leite derramado. Até porque eu, tricolor que sou, já senti o gostinho do hexa.
O mais triste de tudo foi ter que repor aula hj. Ai que derrota!!! Isso sim doeu a alma.
Vida que segue!!!! O importante é expressar o orgulho de ser brasileiro em todas as situações. As eleições estão aí... vamos que vamos Brasil!!!
Vamos seguir em frente de cabeça erguida!!!!
E só pra não perder a oportunidade. Nada como um dia após o outro. Adiós hermanos, hasta 2014! Se o avião do Brasil ainda não tivesse partido da África iria oferecer uma corona!!!
Qto a minha vida, pulsando forte. Tudo ao mesmo tempo. Preciso de férias!!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ler é tudo!!!!

Então a fase do tudo ao mesmo tempo agora ainda não passou.
E eu ando meio esquecida do blog.
Por favor leitores fieis, perdoem-me não faço de propósito. Eu realmente esqueço disso aqui.
Quando quiserem ler o blog e eu não tiver atualizado, leiam Clarice, Quintana, Cecília... eles sempre dizem tudo que eu gostaria de dizer.
E se não quiserem ler nenhum desses, tem tanta coisa bacana pra ser lida pela net. Nossa!!! Talvez até seja por isso que eu escrevo pouco, pra sobrar tempo para outras leituras.
Se mesmo assim sentirem falta das minhas coisas, do estilo Juliana Firme, leiam os posts antigos. Aqueles criados nos momentos mais tensos da minha vida, não dizem que o mundo gira? Então os post velhos talvez voltem a ser novos dessa maneira. Eu escrevia muito melhor antes, pensava os post, passava dias planejando o que iria escrever. Colhia as coisas do cotidiano, não esquecia nada.
Hj não. Esqueço muito isso aqui. Mas, não deixem de ler. Leiam pessoal. Há um pouco de mim nos escritos da net.
Bom é isso aí.
Wafa wafa Brasil!!!! Tá na hora do hexa!!!!