terça-feira, 5 de maio de 2009

Só não grito porque não posso

Então... êita semaninha longa!
Estou feliz!!!!! Consegui o laudo do otorrino. Minha vontade é mandar uma cópia pra outra demente, é desncessário, tenho certeza que um dia ainda esfrego na cara dela. O momento agora é de pensar no meu carrinho. Estava tão triste, vendo-o escapar não das mãos, mas pela garganta.
Algumas pessoas questionaram o motivo de eu dizer que dou risadas quando ouço as juras de amor e fidelidade em casamentos. Eu não acredito na fidelidade masculina, na feminina só um pouco. Sinceramente, acho hilariante a parte em os noivos têm de fazer o juramento. Só não dou gargalhadas pois não seria chique.
Aliás, aquela pesquisa que mostra o homem como mais fofoqueiro que a mulher é mais pura realidade. Jesus, eles correm riscos, mas adoram contar vantagens. Uma amiga me disse que é melhor procurar homens comprometidos, pois eles não contam pra ninguém com medo de ter problemas na relação. Será que não contam mesmo? D.U.V.I.D.O, nem quero saber, não vou sair por aí "pegando" homens comprometidos só pra ter certeza.
Passei a odiar as quarta-feiras. Trabalho sem descanso, manhã tarde e noite. Começo às sete da manhã e só termino às dez da noite. Ufa!!!!!! Por isso, valorizo muito o fim de semana, tempo de descanso, de liberar as emoções. Conto cada segundo pra chegar a tarde da sexta pra eu poder descansar... E hoje é terça, então vou dormir cedo pra encarar a dura realidade da quarta. Só consigo vencer porque, como já disse, só penso no meu carro.
Fui...

domingo, 3 de maio de 2009

Nada novo de novo

Fim de feriado... outro desse só daqui a mais de um mês.
Agora a porca torce o rabo. Até então minha jornada tripla ainda estava intercalada pelos feriados. Só quero ver, melhor viver...
Fiquei sem pc durante todo o feriadão. Que delícia!!!! Comecei a ler um livro e já estou quase no fim. Se tivesse com o pc em casa nem teria começado, pode ter certeza, me conheco.
Meu fim de semana não teve nada demais .
A sexta fiquei em casa mesmo , bati papo, li, comi, dormi.
Sábado teve casamento, muito bom. Só que cada vez que vou a um tenho certeza que não quero passar por isso. Sempre que ouço o casal fazendo juras de amor e fidelidade, tenho vontade de rir.
Hoje é domingo, precisa falar mais. Todo domingo é um dia meio morto. Se bem que hoje teve o jogo. Aliás, nem vou fazer comentários nenhum.
Enfim... espero que o mês voe da mesma forma que esse feriado voou.
Estou com sono, não quero escrever mais nada. Bjs a todos e até o dia que eu puder novamente.