domingo, 3 de maio de 2009

Nada novo de novo

Fim de feriado... outro desse só daqui a mais de um mês.
Agora a porca torce o rabo. Até então minha jornada tripla ainda estava intercalada pelos feriados. Só quero ver, melhor viver...
Fiquei sem pc durante todo o feriadão. Que delícia!!!! Comecei a ler um livro e já estou quase no fim. Se tivesse com o pc em casa nem teria começado, pode ter certeza, me conheco.
Meu fim de semana não teve nada demais .
A sexta fiquei em casa mesmo , bati papo, li, comi, dormi.
Sábado teve casamento, muito bom. Só que cada vez que vou a um tenho certeza que não quero passar por isso. Sempre que ouço o casal fazendo juras de amor e fidelidade, tenho vontade de rir.
Hoje é domingo, precisa falar mais. Todo domingo é um dia meio morto. Se bem que hoje teve o jogo. Aliás, nem vou fazer comentários nenhum.
Enfim... espero que o mês voe da mesma forma que esse feriado voou.
Estou com sono, não quero escrever mais nada. Bjs a todos e até o dia que eu puder novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário