domingo, 9 de maio de 2010

Uma semana intensamente intensa

Então, no post passado eu falei de esquecimento. Quase que o domingo acaba e eu esqueço de postar.
Nem sei hj que motivo pode ter causado o quase esquecimento. Talvez a falta de assunto, talvez a sonseira mesmo.
Hj é dia das mães. Nem preciso dizer dizer a importância da minha mãe. Talvez seja por isso que até hj moro com ela. Parabéns a todas as mulheres que têm a coragem de ser mãe. E tbm àquelas que, como eu, procuram entender o verdadeiro significado desta palavra. Tomara que pra mim ainda demore um bom tempo.
A semana que passou foi tensa. Comecei a fazer meus trabalhos da pós, devo dizer-lhes que estou chata, insuportável e perfeccionista em relação a isso, pena que eu não consiga alcançar a verdadeira perfeição. Já disse isso antes, mas não tenho mais paciência pra trabalhos de faculdade, embora a cada dia que passe eu me convença que preciso fazer uma nova graduação. Desta vez não vou errar. Pretendo virar pedagoga, ou quem sabe, trabalhar com educação especial. Apesar de toda a loucura. Trabalhei pouco. Saiu o resultado do concurso do Estado. Alguém aí mantinha a expectativa de eu passar, confesso que eu mesma já sabia que não passaria. Teve até torneio e poucas vezes ri tanto. cada pérola que ninguém pode imaginar ( teve até gente batendo falta no lado contrário) hahahaha. E finalizou com festa do dia das mães no qual eu ataquei de apresentadora.
Ontem fui ao shopping. Assisti ao filme "Alice no país das maravilhas", bom, quem tiver tempo assista. Ainda perdi duas festas de aniversário. Uns sábados com tanta coisa e outros sem nada. E eu não fui ao show do Exaltasamba, que droga!!!!
A semana que se inicia hj, promete... Dunga vai anunciar os convocados pra Copa. Que todos saibam: se Adriano for convocado, eu vou comprar a camisa da seleção Argentina e torcer, mas torcer muito pro Messi arrebentar. Não estou botando muita fé na seleção e isso independe da presença do Adriano. Nossa chave inicial é fortíssima o Brasil não tá com a bola toda.
Nem sei o que há comigo. Estou sem pique pra nada, por exemplo, agora são exatamente 21:22 e eu estou aqui capengando de tanto sono. Em outras épocas eu só ia dormir depois do Fantástico, hj em dia mal assisto o início dele. E vou lá antes que o sono invada minha alma. Até o próximo post.