sábado, 20 de março de 2010

O milagre da vida

Todos já devem ter percebido. As atualizações desse blog agora são semanais. Não tenho tempo, nem disposição, muito menos tanto assunto assim pra atualizações mais frequentes.

Talvez essa semana que passou tenha sido a mais encantadora dos últimos anos. Minha casa agora tem um bebê. Rafael chegou na última terça e nossa vida já não é mais a mesma. Estamos todos aqui lambendo a cria. Ninguém mais quer sair de casa direito. Estamos felizes. Ele é lindo, apesar de toda criança parecer feia qdo nasce.

Eu hj estou acabada. Ontem teve a formatura do Breno. Viramos a noite. Acordei meio-dia e agora tenho a sensação que o dia acabou sem ter começado. E que festa era aquela? Maravilhosa! Como é bom compartilhar momentos felizes com as pessoas que tanto gostamos! Espero que muitos momentos como esse se repitam por muito anos.

Nas comemorações dos 200 posts eu sugeri um segredo embutido num deles e disse que quem descobrisse ganharia uma caixa de bombons. Agora que está chegando a páscoa, lamento dizer-lhes que a caixa de bombons será minha. Ninguém sequer cogitou a hipótese. Ninguém chegou perto. Ninguém imaginou. então eu mesma vou revelar, apesar de detestar expor minha vida.

Só que eu tbm vou ter de encontrá-lo, pois nem sei mais qual a data exata da postagem. Enquanto eu não acho, vou dar mais algumas pistas, talvez alguém encontre antes de mim, mas só que nada de caixas de bombons, pois dando pistas é fácil. Então... o post foi escrito em meados de 2008 e trazia um acróstico onde as primeiras letras de cada frase formavam o nome de uma pessoa com a qual havia boatos sobre relacionamento entre nós. Não me lembro o que escrevi no post, mas sei que hj a história está encerrada sem chance de recomeço, se é que algum dia começou.

Eu estou me estranhando nesse início de ano. Em comparação a 2009 num sábado como esse eu não admitia ficar em casa. Era "rock" todo sábado. Quietei. Primeiro pq as opções de lazer pra uma pessoa solteira e sem carro aqui na Serra são pouquíssimas. Segundo pq as minhas "companhas de saída" estão todas enroladas. Então meu bem, fica Juliana em casa, pq me enrolar, nem pensar. hahahaha

E vcs já sabem, as comemorações do post 300, pelo visto, só irão acontecer em 2011 e olhe lá.