sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Está chegando o Natal

Então é Natal!!!!!
Hj a noite é bela! Será? Eu acho que sim, mas só porque parece que todo mundo esquece tudo e entra no clima. As pessoas passam o ano inteiro se preparando pra essa data, pra essa noite. Mas muitos nem sabem o verdadeiro significado do Natal para os cristãos, só pensam mesmo nos presentes e nas comidas.
O significado do Natal é algo realmente fascinante, mágico e que eu dentro da minha insignificância não vou tentar explicar, até porque Jesus explica tudo. Este é o tempo de Jesus nascer em nossa vida prevalecer até o fim dos nossos dias.
Vamos todos então celebrar a vida, os momentos, as alegrias, os desejos, as realizações, porque agora é Natal!
Meus sinceros desejos que Jesus permaneça vivo, para sempre, no coração de cada um!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tristeza, por favor vá embora...

Abandono total, eu sei. Há qto tempo não escrevo aqui! Pra falar a verdade ainda nem tenho vontade...
Na última semana estive atolada em pautas e provas, qto mais corrigia, mais coisa aparecia... Era uma reta final longa, muito longa mesma. O importante é que chegou ao fim, quer dizer quase... pasmem ainda vou ter de trabalhar dois dias pra pagar dias que os outros faltaram, estou chateada. Aliás nesse mês de dezembro só aconteceram coisas que levaram meus neurônios às alturas. Briguei com quem merecia e com quem não merecia, xinguei, chorei... e agora essa de ter de trabalhar... é demais pra mim.
Hoje não tenho estrutura pra escrever aqui. Estou triste e cansada, era pra estar transbordando de alegrias, pois é o primeiro ano que realmente saio em férias, mas sinceramente, não consigo, tbm era o momento de estar em clima de Natal, mas não é possíverl hj e, por isso, mesmo após tanto tempo sem postagens, vou encerrar este post com essas mínimas palavras, mas repleto de mim.
Volto antes, muito antes do que vcs imaginam...
Bjs