sexta-feira, 31 de julho de 2009

Será que todo dia vai ser sempre assim?

Até que enfim é sexta-feira!!!
Esta foi uma semana de longas caminhadas, literalmente falando.
Comecei a caminhar e não paro mais. Se deixar vou longe, longe...
Como é bom estar em casa, dormir cedo, curtir, aproveitar o que há de melhor na noite.
E é provável que eu mude de escola de novo. Ainda nem sei pra onde. É... queridos leitores, é triste a vida de contratado, a qualquer momento pode levar uma rasteira de um efetivo.
Nesse fim de semana não tenho nada programado, talvez fique em casa. Não quero sair. Até o show que passei o mês inteiro dizendo que vou, estou desanimada. Fiz os cálculos e entendi que é um gasto desnecessário. Agora sou uma mulher economista... analiso bem cada coisa que vou comprar, mas mesmo assim ainda fico irada pois às vezes me deixo se duzir por gastos supérfluos. Hj até queria fazer umas compras, mas resisti, mentalizei que não estou precisando de nada. Tomara que isso dure muito tempo.
Sem mais...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Decisões certas

A cada dia que passa eu percebo o quanto Deus é bom de verdade. Eu fiquei rofundamente triste com a minha saída do CBM, mas hj percebo o quanto foi uma decisão acertada.
Não há sensação mais gostosa do que terminar o dia de trabalho às 17h30min e, às vezes, mais cedo. Nada de correrias no café, nada de falta de tempos pro passar batom...
Como bem cantou Lulu " tudo muda o tempo todo no mundo" me sinto camaleoa mudando a todo instante...
Estou caminhando, prometi que vou voltar a malhar, mas também as mudanças têm que ser graduais.
Sem muitas palavras por hj... quero viver tudo!!!!