quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ei, vc aí, me dá um dinheiro aí!

Pois é, voltei a trabalhar. Acreditam que consegui ficar rouca no 2º dia de trabalho???? hahahaha, mas nem foi bem isso, com esse calor, a gente quer sempre tomar muito, mas muito gelado mesmo. Ai, já viu né? Estou sem voz.
Olha, eu não sei s e é só o início do ano, se é porque as pessoas ainda estão com medo de mim, ou se é pq Deus re solveu me dar uma trégua. Está tudo tão tranquilo.
O Carnaval tá chegando. Todo mundo quer se divertir, eu quero ganhar fôlego, pois como já disse no post anterior, vou ter de trabalhar muito esse ano, estou ansiosa pra começar logo a mexer no meu quarto. Por isso vou entrar no clima e cantar pra vcs a marchinha que deu título ao post.
Meu aniversário tbm tá chegando, não estou animada pra fazer nada, mas como brasileiro que é brasileiro deixa tudo pra última hora, quem sabe não rola um bolinho? Já são 32 anos. E eu tenho muita coisa a aprender, sinto que ainda tenho muito a viver, por isso, se querem me dar algo, me deem muita oração, muitos desejos de saúde, de vida longa.
E como a idade vai mudar, tbm preciso mudar meu perfil no orkut, mas eu gosto tanto dele que toda vez que penso em mudar, arranjo uma desculpa e adio a troca. Quero deixá-lo bem guardadinho, pois, acho que ele é um dos meus textos de maiores inpirações.
E... que lugar melhor pra eternizar algo, como esse blog? Por isso, vou postá-lo aqui, mas não hj, pois não consigo copiar.
Bom, por fim, desejo a todos um excelente Carnaval. E o blog cai na folia, junto comigo.
Até mais... "no balancê, balancê"

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais um ano que vai recomeçar

Vai começar tudo de novo.
Todo mundo diz que o ano só começa depois do Carnaval, mas mesmo assim, insistem em tentar iniciá-lo antes da tão esperada festa anual. Por isso, teremos uma semana de aulas de cair na folia. É o que digo, apesar de já estar na profissão há vários anos, cada ano é como se fosse o primeiro. Esse ano estou em escola nova, aqui bem pertinho de casa. São 8 minutinhos. Isso quer dizer que terei 10 minutos a mais pra almoçar. Não aguentava mais ter que comer a comida praticamente sem mastigar direito. Iniciar o ano tbm é bom, pq a gente se empolga, demonstra organização. Precisam ver estou com um caderninho novo, preparadinho, com planos até quase o fim do mês. hahahaha. Até qdo isso vai? Não sei.
Esse ano terei que trabalhar muito. Preciso de dinheiro. Vou reformar meu quarto e tbm quero comprar um carro. Qto ao quarto, o projeto tá pronto, lindo de viver. Agora vem a pior parte, a execução. Vcs não devem ter noção de como tudo é tão caro, acreditam que um dia do pedreiro custa R$70,00? Imagina o restante dos materiais, e o melhor é que o meu quarto é quase uma casa de tão grande. Qto ao carro, projeto adiado do ano passado pra esse ano, diga-se de passagem, ficou para o final do ano. Isso porque nem é preciso ter dinheiro pra comprar um carro. É só ter disposição pra passar os próximos cinco anos com a corda no pescoço.
Bom, no mais hj é domingo. Estou em casa. Tirei o fim de semana pra cuidar do meu pai e deixar minha mãe curtir. Pois é, pasmem! Virei dona de casa, por dois dias. tempo suficiente pra saber que essa vida não é pra mim. O pior é que além de ter de arrumar a casa e fazer comida tem de cuidar de animais. Misericórdia!!!! Quero não!!!!
Sexta passada foi niver da Duda, minha sobrinha. Meu bebê já tá grande. São 9 anos. Como passa rápido. Ela vai ter até um irmãozinho chamado Rafael. O certo é que nossa vida ganhou novo significado depois da Duda, por isso, desejo muitos anos de alerias e novos significados para ela e para nós.
Sexta que vem é meu aniversário. Ai, ai, ai. Como diz o ditado : "depois que trintei nunca mais contei'. Vou trabalhar o dia inteiro. Não vou preparar nada. É sexta de Caranaval. Sempre adorei as sextas-feiras. Imagina a dia 12!?