domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais um ano que vai recomeçar

Vai começar tudo de novo.
Todo mundo diz que o ano só começa depois do Carnaval, mas mesmo assim, insistem em tentar iniciá-lo antes da tão esperada festa anual. Por isso, teremos uma semana de aulas de cair na folia. É o que digo, apesar de já estar na profissão há vários anos, cada ano é como se fosse o primeiro. Esse ano estou em escola nova, aqui bem pertinho de casa. São 8 minutinhos. Isso quer dizer que terei 10 minutos a mais pra almoçar. Não aguentava mais ter que comer a comida praticamente sem mastigar direito. Iniciar o ano tbm é bom, pq a gente se empolga, demonstra organização. Precisam ver estou com um caderninho novo, preparadinho, com planos até quase o fim do mês. hahahaha. Até qdo isso vai? Não sei.
Esse ano terei que trabalhar muito. Preciso de dinheiro. Vou reformar meu quarto e tbm quero comprar um carro. Qto ao quarto, o projeto tá pronto, lindo de viver. Agora vem a pior parte, a execução. Vcs não devem ter noção de como tudo é tão caro, acreditam que um dia do pedreiro custa R$70,00? Imagina o restante dos materiais, e o melhor é que o meu quarto é quase uma casa de tão grande. Qto ao carro, projeto adiado do ano passado pra esse ano, diga-se de passagem, ficou para o final do ano. Isso porque nem é preciso ter dinheiro pra comprar um carro. É só ter disposição pra passar os próximos cinco anos com a corda no pescoço.
Bom, no mais hj é domingo. Estou em casa. Tirei o fim de semana pra cuidar do meu pai e deixar minha mãe curtir. Pois é, pasmem! Virei dona de casa, por dois dias. tempo suficiente pra saber que essa vida não é pra mim. O pior é que além de ter de arrumar a casa e fazer comida tem de cuidar de animais. Misericórdia!!!! Quero não!!!!
Sexta passada foi niver da Duda, minha sobrinha. Meu bebê já tá grande. São 9 anos. Como passa rápido. Ela vai ter até um irmãozinho chamado Rafael. O certo é que nossa vida ganhou novo significado depois da Duda, por isso, desejo muitos anos de alerias e novos significados para ela e para nós.
Sexta que vem é meu aniversário. Ai, ai, ai. Como diz o ditado : "depois que trintei nunca mais contei'. Vou trabalhar o dia inteiro. Não vou preparar nada. É sexta de Caranaval. Sempre adorei as sextas-feiras. Imagina a dia 12!?

Um comentário:

  1. Essa postagem realmente é pra rir, Juliana organizada, com caderninho e tudo, e o pior dona de casa, huahuahua, mas o mais engraçado é o seu niver no dia do carnaval, essa data já não é nada parecida com seu jeito, hehehe. Bjs

    ResponderExcluir