quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ei, vc aí, me dá um dinheiro aí!

Pois é, voltei a trabalhar. Acreditam que consegui ficar rouca no 2º dia de trabalho???? hahahaha, mas nem foi bem isso, com esse calor, a gente quer sempre tomar muito, mas muito gelado mesmo. Ai, já viu né? Estou sem voz.
Olha, eu não sei s e é só o início do ano, se é porque as pessoas ainda estão com medo de mim, ou se é pq Deus re solveu me dar uma trégua. Está tudo tão tranquilo.
O Carnaval tá chegando. Todo mundo quer se divertir, eu quero ganhar fôlego, pois como já disse no post anterior, vou ter de trabalhar muito esse ano, estou ansiosa pra começar logo a mexer no meu quarto. Por isso vou entrar no clima e cantar pra vcs a marchinha que deu título ao post.
Meu aniversário tbm tá chegando, não estou animada pra fazer nada, mas como brasileiro que é brasileiro deixa tudo pra última hora, quem sabe não rola um bolinho? Já são 32 anos. E eu tenho muita coisa a aprender, sinto que ainda tenho muito a viver, por isso, se querem me dar algo, me deem muita oração, muitos desejos de saúde, de vida longa.
E como a idade vai mudar, tbm preciso mudar meu perfil no orkut, mas eu gosto tanto dele que toda vez que penso em mudar, arranjo uma desculpa e adio a troca. Quero deixá-lo bem guardadinho, pois, acho que ele é um dos meus textos de maiores inpirações.
E... que lugar melhor pra eternizar algo, como esse blog? Por isso, vou postá-lo aqui, mas não hj, pois não consigo copiar.
Bom, por fim, desejo a todos um excelente Carnaval. E o blog cai na folia, junto comigo.
Até mais... "no balancê, balancê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário