segunda-feira, 12 de julho de 2010

É hora de caminhar rumo ao fim de 2010.

Férias!!! iupi!!!!!
Quer dizer, recesso prolongado... mas vai dar pra descansar!!!
Então, nem sei o que será desse segundo semestre, tomara que o mar se acalme, pq as ondas estão cada vez mais fortes... o segundo semestre é sempre mais calmo, parece até que tem preguiça de passar.
Eu vivi intensamente o primeiro semestre de 2010. Realmente o ano tá maravilhoso, tenho até medo.
Terminei a pós, estou fazendo aulas de trânsito, virei efetiva, ganhei um sobrinho... e que tudo seja muito melhor daqui pra frente.
A copa acabou, pra nós brasileiros parece que nem começou, vamos passar uma borracha nessa copa e esperar ansiosos por 2014, nada como a casa da gente, não é?
Ainda há leitores nesse blog? Carol, Jéssica, Rafaela, Anderson,Fernanda, Jheison... há ainda alguém que tem paciência pra ler minhas besteiras? Apareçam... sumidos, não tenho ouvido mais comentários sobre o blog. Será que vcs cansaram?
Olha só, nem sei por quanto tempo, mas criei um perfil no Facebook, o meu twitter durou uma semana. Esses microblogs são destinados à pessoas que passam o dia em frente ao pc, não pra mim, mas está feito. Quem quiser adicionar, é só me procurar lá, vai rápido antes que eu desfaça o perfil.
Ai, preciso da ajuda de alguém. Não consigo colar nada no blog, tudo que quero copiar de alguém eu tenho que digitar, alguém consegue me dizer como reverter essa situação. E minhas citações? Minhas paráfrases? Só pode ser complô dos poetas, pois se é pra digitar é melhor inventar do que copiar.
Eu cansei disso aqui, pelo menos por hj.