terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu voltei

Feliz ano novo!!!!
Pois é mesmo hj já sendo 2 de fevereiro, esse é o primeiro post do ano.
Desculpem-me, mas quis aproveitar até o último dia das minhas tão almejadas férias.
Devo confessar-lhes que até tentei um dia atualizar. Fiz um post lindo, como poucos, mas na hora da postagem deu erro e eu desanimei de digitar tudo de novo.
Eu sei, eu sei, isso parece mentira de pescador, mas não é...
Por falar em pescador, eu até fui a uma pescaria, mas não pesquei. Foi lá em Sta Cruz, um dia lindo, muito sol, mas a maré tava morta, sabe aqueles dias em que ela nem enche nem esvazia, pois é justo no dia que eu fui. Talvez tenha sido porque eu fui. Até que deu pra pegar uns sirizinhos. Nesse dia eu conheci pessoas e conversamos como se já fossemos amigos de longa data, sentamos embaixo de uma castanheira e passamos o dia inteiro batendo papo. Ah, eu tbm andei de jet sky.
Além disso, eu curti muita praia, fui ao cinema ver filme de criança, comprei coisas que eu nem precisava, dormi tarde, acordei mais tarde ainda, comi carangueijo, andei de bicicleta, caminh ei no calçadão, ri muito. Descansei.
Agora, de ânimo e energia renovados é hora de recomeçar. Novas aflições, novas turmas, novas histórias, novas dores de cabeça... haja bom humor pra suportar tudo isso!!!!
O post de hj é crutinho, como minhas férias. É só pra dizer que estou de volta. E nós ainda teremos muita coisa pra compartilhar. E que 2010 seja um ano 10.
A gente se vê...