quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sei que não estou só

O poder de Deus transcede todas as coisas. Ele nos ama. Eu sempre acreditei nisso, mas por vezes, faltou fé. E, depois da vitória que estou prestes a alcançar, se eu pudesse dar um conselho a alguém seria: nunca desista de Deus, pq Ele ñão desiste de vc, jamais.
E como eu sempre gostei de buscar as melhores palavras nos poetas, hj não poderia ser diferente. Fui buscar num poeta de Deus. Alguém que não me conhece, mas parece que escreveu a música pensando em mim:



Deus do Impossível
(Diante do trono)


Quando tudo diz que não
sua voz me encoraja a prosseguir.
Quando tudo diz que não
ou parece que o mar não vai se abrir.

Eu sei que não estou só
e o que dizes sobre mim
não pode se frustrar.
Venha em meu favor
e cumpra em mim o teu querer.

O Deus do impossível
não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
e me faz prevalecer

O Deus do impossível.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A alegria vem depois da bonança

Atrasei o novo post. Pq realmente não tinha condições psicológicas para nada, nadica mesmo.
Como eu sofri com essa história do concurso da Serra. Ainda estou sofrendo. nunca botei fé que seria convocada, mas nos últimos dias, estava tão próximo, mas tão próximo que me angustiava.
A esperança que era esmagada pela realidade e a cada nova convocação, um desespero. Até que fiquei a uma pessoa de ser chamada.
Sabe o que é não conseguir concentrar-se? Sabe o que é querer que o tempo pare e ao mesmo tempo voe? Sabe o que é temer? Sabe o que é esperar em Deus e parecer não obter resposta?
Foram noites sem dormir. Desespero. Vontade de morrer. Mal-humor.
E qdo tudo parece perdido... eis que vem a luz no fim do túnel. Aquela história que a esperança é última que morre. A certeza que Deus é maior, muito maior que tudo?
Então... parece que vai dar, que eu vou ser convocada. É o fim da vida de mera contratada. Aos quarenta minutos do segundo tempo. Tarde? Não. No tempo certo. Tudo meu é conquistado com muita dificuldade.
Estou feliz, muito feliz. Uma felicidade que não tem fim. Mas ainda não tem nada de concreto. Precisamos esperar com paciência, mas já sei que vai dar. E eu não poderia deixar de compartilhar primeiro com vcs essa alegria. Obrigada por tudo!!!!
E tenha certeza: O meu Deus é o Deus do impossível!!!!