terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Memórias de um tempo bom!!!

Como diria Bial, estamos de volta!!!!
Em um dos últimos posts eu disse que queria repetir 2010, pois agora quero repetir janeiro e dormir e acordar sem ter com o quê se preocupar.
Além do fato de contemplar todos os dias o mar, receber a notícia de que serei titia novamente, preparar um casamento, trocar de escola, comer muito, encantar-me com o anoitecer, nada de surpreendente aconteceu em minhas férias, mas elas foram tão boas, mas tão boas que eu simplesmente esqueci desse blog e todas as vezes que lembrei tive preguiça de postar.
Dizem que tudo que é bom dura pouco, eu acho que tudo dura pouco, seja bom ou ruim, por isso, as férias acabaram, mas a vontade de postar voltou. Nem foi tanto tempo assim que eu fiquei afastada desse blog, talvez o tempo suficiente pra sentir saudades. E como é bom sentir saudades, melhor ainda é matar as saudades. É uma pena que vai demorar seis meses pra eu matar a saudade das minhas férias!!!!
Como já dito, estou às voltas da organização do casamento do meu sobrinho, descobri que levo jeito para esse tipo de coisa, fico abobalhada em saber que tem gente que passa mais de um ano organizando o casamento. É muito cansativo, mas o resultado final é bom, nós tivemos um mês pra programar tudo e devo dizer-lhes que provavelmente não deixará nada a desejar em relação aos outros.
Quanto ao fato de ser titia, pasmem vou virar tia-avó. hahahaahaha seria cômico se não fosse meio trágico, meus sobrinhos começaram a casar e ter filhos antes de mim. Pra falar a verdade, nunca me preocupei com isso, nem estou desesperada pra casar, muito menos pra ter filhos. Então deixa eu paparicar e estragar os meus sobrinhos.
Agora sobre apreciar o mar e contemplar o pôr do sol, coisa pra poucos, pra quem está em férias! Entenderam porque tenho tanta saudade das férias? É um tempo bom, muito bom mesmo!!!
Beijos...