quarta-feira, 7 de julho de 2010

Perdoe-me Senhor, mas eles sabem o que estão fazendo

Bom. UFA!!!! Agora já posso realmente me considerar efetiva. Graças a Deus!!! Passei já pela perícia e já entreguei os documentos. Só falta sair a nomeação, questão de tempo.
" A morte de qualquer homem me diminui, porque eu esou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti."
Essa frase de Jonh Donne já esteve presente ness blog, mas meu Deus, onde chegaremos? A violência, a falta de amor ao próximo, o desrespeito, estão cada dia mais presentes em nossa realidade.
O que está acontecendo com o mundo? Eu até queria estar aqui fazendo piadas que o Flamengo está montando um time da pesada, que não perde mais uma partida... mas realmente, estou muito triste. Tenho pena do clube que nada tem a ver com isso. Ainda creio que tudo isso que está sendo dito sobre o goleiro, sobre a violência que cerca o crime, seja mentira, que o corpo dessa menina vai aparecer. Não pode ser verdade isso! Gente, é muita barbaridade, muita frieza e, pior, de muita gente. Esse caso ainda vai longe.
Nada justifica a violência, mas espero que isso sirva de lição para as meninas que acham que engravidar de pessoa rica é a solução de problemas. Que se prestam a qualquer coisa em prol de dinheiro, fama, sucesso!!!! Será que vale a pena!!!!
Que Deus tenha piedade das pessoas!!! E que as pessoas estejam preparadas para a ira de Deus. Os sinais do fim se cumprem.
E que Deus nos proteja de homens maus.

P.S. - Segura a " Fúria " que eu quero ver!!! Vamos Espanha!!!!!