quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Marcas do que se foi"

É o fim do caminho!!!!

O ciclo da vida não pode parar, mas a Terra gira a passos cada vez mais rápidos. E 2009 passou rápido demais. Apesar de em alguns momentos ter deixado a sensação de que nunca iria acabar.
Em 2009 nós suportamos a gripe suína, driblamos o mosquito da dengue, enxergamos a luz no limiar do apagão, resistimos à chuva, não suportamos o calor e SOBREVIVEMOS.
Pra mim foi um ano inesquecível: paguei todos os meus pecados trabalhando só com adolescentes, sai do CBM e descobri que lá não era meu lugar, conheci o Recife de graça, aprendi a gastar dinheiro e tbm descobri como poupar dinheiro, frequentei os lugares que queria e os que nunca pensava frequentar, trabalhei até não ter forças e reconhecer que precisava parar, aprendi a cuidar do meu bem estar, chorei, sorri, torci, ganhei, perdi, aproveitei a vida e termino o ano de alma e nome limpos.
Façamos então um brinde a 2009!!!!
Que em 2010 a vida seja ainda mais celebrada!!!!!
P.S. O Porcelana vai entrar em férias junto comigo, por isso, em janeiro as postagens serão ainda mais escassas. Se é que eu vou conseguir arranjar algum tempinho nas férias pra postar. Vejo vcs ano que vem!!!!!
Vamos viver!!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gruda, gruda, gruda

Agora passou o Natal é só esperar o reveillon e brindar o novo ano.
Pra quem não sabe, se é que tem algum leitor nesse blog que não saiba, aqui na Serra, as comemorações natalinas duram muito mais tempo. Isso, pq no dia 26 é aniversário da cidade e no dia 27 é o fim da festa.
Como dizem por aí, tem de se fechar a festa com chave de ouro e foi assim. O show de Rick e Renner foi surpreendente. Não fosse o atraso, o show teria acabado antes da chuva fina que insistiu em cair desde o início até o final do show. Eu cansei de tomar chuva, mas eles ainda não tinham cansado de cantar. Vim embora antes do fim do show. Fiquei lá o tempo suficiente pra perceber que conheço muito mais a dupla do que imaginava. Sabia cantar quase todas as músicas, nem que fosse o coro. E, além disso, achei o Renner uma gracinha, um gato, um amor...
Quanto ao show do Gilberto Gil, não tive paciência pra assistir. Vim pra casa bem cedo.
Até agora não consigo entender o que passou na cabeça do nosso digníssimo prefeito que guardou o melhor show para o final, talvez, por ser evangélico ele quis fazer igual aquela passagem bíblica em que Jesus estava num casamento e transformou água em vinho. É a única explicação cabível.
Faltam apenas quatro dias, quer dizer, três dias para acabar o ano, mas ainda tenho muita coisa a concluir antes do verdadeiro fim de 2009, por isso, o dia de amanhã promete muito.
Assim sendo, preciso dormir urgentemente.
Bjs e fui...