domingo, 19 de setembro de 2010

Vamos parar o tempo

Hj tá frio, nublado, mas chuva que é bom, nada!!!!
O tempo está muito seco, as plantas precisam respirar aliviadas.
O tempo, aquele do relógio, anda muito depressa. Amanhã é segunda, e logo, logo será sexta de novo. Lembro-me que, na minha infância levava uma eternidade pra comemorar aniversário, mal entrei na casa dos trinta e quando perceber já estarei nos quarenta! Nem acostumei ainda com as 200 postagens e já estou chegando a 250. Existe alguma maneira de brecar essa pressa do tempo?
Durante a semana, fico louca pra chegar o fim desemana pra resolver minhas coisas, mas quando ele chega não crio coragem de fazer nada. Até parece que vou conseguir deixar meu quarto e sair ainda mais quando está frio. Sinto que todo este desânimo vai passar,e eu estou aqui, parada, esperando passivamente pelo fim do desinteresse, mas não passa. Ainda bem que não perdi o interesse pela vida, pelas pessoas, e não deixo passar a oportunidade de correr desesperadamente para a vida, só não tenho interesse em escrever, relatar, talvez pq falar da minha vida pessoal, dar conta do que faço ou deixe de fazer não interesse a ninguém. Sabem como é, sou aquariana, gosto de liberdade.
Li uma frase, achei interessante e resolvi finalizar o post com ela, pra que todos larguem logo esta maldita desta net e tente realizar pelo menos uma das quatro recomendações: "Todos os dias deveríamos ler um bom poema, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas palavras bonitas."