sábado, 13 de dezembro de 2008

Ficar em casa

" Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre..."

Resolvi começar esse post com o trecho desta música pois hoje é sábado, tem muita coisa boa acontecendo por aí e eu aqui em casa, não por falta de opção, mas sim por falta de vontade.
Nunca tive predileção por sair, virar noites. Não bebo, não sei dançar... portanto, evito frequentar lugares nos quais o objetivo maior é beber e dançar, pois chega um momento que vc se sente um marciano, só vc lúcido e todo mundo doido...
A melhor coisa seria ir a um barzinho, com música ao vivo, pessoas diferentes. Aqui nesta cidade as opções são poucas, portanto já enjoaram, sempre as mesmas pessoas, o mesmo cardápio...
Então... a melhor coisa é ficar em casa e postar, pois cada postagem é uma nova sensação...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Injustiça justa


Um dia ouvi a seguinte frase: "A Justiça justa é a suprema injustiça", tenho a sensação de que realmente esse ditado expressa a mais pura verdade.
O Prêmio Boas Práticas cuja premiação da segunda edição aconteceu hoje, fez-me refletir a força da justiça que, muitas vezes parece injusta.
O Clóvis ganhou uma categoria, mais um passeio garantido. Apesar de saber da necessidade e importância de privilegiar as escolas do interior, deu um nó na garganta... É justo que eles ganhem, mas parece injusto...
Acredito que valorizar o Mestre Álvaro e despertar a consciência política dos educandos são muito mais importantes que os projetos declarados campeões. Mesmo não conhecendo, nem sabendo como se desenvolveram os projetos citados, tenho certeza que mereciam algo além da menção honrosa. Parabenizo a todos que participaram da elaboração desses projetos.
E não poderia deixar de falar do projeto Pesquisa Cientifica, que teve envolvimento de todos os professores, inclusive meu. Valeu a pena todo o esforço e preocupação. Parabéns aos alunos do 3º ano que saem da escol a com a sensação de dever cumprido e a cada professor que se dedicou, cobrou, sugeriu e corrigiu os trabalhos. O projeto é da escola e foi idealizado pela nossa pedagoga.
Todos são vencedores inclusive eu.
Felicidades a Elaíse e que ela tenha muitas outras idéias vitoriosas.

Como diria o Garfield:

" É chato ser campeão!!!!!! "


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nada

Correria... é o fim do ano!!!!
Sem palavras, sem vontade...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de semana agitado...
Sábado fui ver Duda no bálé.
Domingo foi a formatura.
Segunda só descanso...
Pois este é um novo tempo, muitas mudanças nesta semana.