segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Eu tô voltando pra casa, de vez"

Estou de volta pro meu aconchego...
Pois é, minha casa está pronta e eu estou em casa. Algumas coisas ainda são provisórias, como minha estante que virou guarda-roupa. Quero um quarto bem bonitinho, por isso, deixei meus móveis pra fazer mais pro fim do ano. Enquanto isso, minhas roupas estão todas em malas e todo sábado eu tiro as que vou usar durante a semana. Ai, ai... Mas eu estou feliz.
Minha casa não tem nada de luxuoso, mas está aconhegante. Do jeito melhor que eu pude fazer. Meus planos pra ela ficar toda do jeito que eu quero é até o fim do ano que vem. É indescritível o olhar de satisfação do meu pai. Ele está todo bobo com a casa nova, não quer nem que tire uma cadeira do lugar. minha mãe, tá feliz, mas parece nunca estar satisfeita com nada, vive reclamando que no "chiqueirinho" dela ela sabia onde tinha tudo, agora temos pouco espaço, não há lugar pra bobeiras, só pro necessário. Venham me visitar quando quiserem.
Agora vou tentar retomar minha vida, voltar a sair nem que seja pra lanchonete, não queria sair muito enquanto estava em casa emprestada, sei lá é meio chato, há sempre a sensação de que está incomodando.
E no mais, desculpem-me pelas postagens escassas, eu estava sem tempo mesmo. E tinha de dividir o pc com muitas outras pessoas.