quarta-feira, 2 de junho de 2010

A alegria vem depois da bonança

Atrasei o novo post. Pq realmente não tinha condições psicológicas para nada, nadica mesmo.
Como eu sofri com essa história do concurso da Serra. Ainda estou sofrendo. nunca botei fé que seria convocada, mas nos últimos dias, estava tão próximo, mas tão próximo que me angustiava.
A esperança que era esmagada pela realidade e a cada nova convocação, um desespero. Até que fiquei a uma pessoa de ser chamada.
Sabe o que é não conseguir concentrar-se? Sabe o que é querer que o tempo pare e ao mesmo tempo voe? Sabe o que é temer? Sabe o que é esperar em Deus e parecer não obter resposta?
Foram noites sem dormir. Desespero. Vontade de morrer. Mal-humor.
E qdo tudo parece perdido... eis que vem a luz no fim do túnel. Aquela história que a esperança é última que morre. A certeza que Deus é maior, muito maior que tudo?
Então... parece que vai dar, que eu vou ser convocada. É o fim da vida de mera contratada. Aos quarenta minutos do segundo tempo. Tarde? Não. No tempo certo. Tudo meu é conquistado com muita dificuldade.
Estou feliz, muito feliz. Uma felicidade que não tem fim. Mas ainda não tem nada de concreto. Precisamos esperar com paciência, mas já sei que vai dar. E eu não poderia deixar de compartilhar primeiro com vcs essa alegria. Obrigada por tudo!!!!
E tenha certeza: O meu Deus é o Deus do impossível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário