quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sei que não estou só

O poder de Deus transcede todas as coisas. Ele nos ama. Eu sempre acreditei nisso, mas por vezes, faltou fé. E, depois da vitória que estou prestes a alcançar, se eu pudesse dar um conselho a alguém seria: nunca desista de Deus, pq Ele ñão desiste de vc, jamais.
E como eu sempre gostei de buscar as melhores palavras nos poetas, hj não poderia ser diferente. Fui buscar num poeta de Deus. Alguém que não me conhece, mas parece que escreveu a música pensando em mim:



Deus do Impossível
(Diante do trono)


Quando tudo diz que não
sua voz me encoraja a prosseguir.
Quando tudo diz que não
ou parece que o mar não vai se abrir.

Eu sei que não estou só
e o que dizes sobre mim
não pode se frustrar.
Venha em meu favor
e cumpra em mim o teu querer.

O Deus do impossível
não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
e me faz prevalecer

O Deus do impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário