quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vai haver festa no céu

Eu queria escrever esse post só pra demonstrar minha alegria radiante por ter saido a minha tão difícil e sonhada convocação pra prefeitura da Serra, o que decreta o fim da minha vida de contratada. Ninguém sabe o quanto eu sonhei com isso, por mais que eu tenha dito, foi pouco. Ai que alívio. Agora é aproveitar.
Nem que se passem cinquenta anos, eu vou conseguir agradecer a Deus da maneira que Ele merece. Eu não seria nada sem Ele. Não conseguiria nada. Ainda tem gente que não acredita na existência Dele. Pois danem-se vcs. O importante é que Ele existe.
Acreditem, até às 10h do dia 2 de junho, eu não seria convocada por falta de vagas, mas às 10h30 min, misteriosamente 2 novas vagas apareceram. E às 11h eu já estava sendo convocada. É ou não é coisa de Deus? Ele é tão bom, faz tudo tão certo, que eu só fui saber da minha convocação na segunda-feira.
Eu digo que Ele é tão bom, faz tudo tão certo, que eu não poderia passar o fim de semana tão radiante, diante da tristeza que tivemos.
Pois então é por isso que não dá pra ser radiante. Perdemos um pioneiro do bairro. Um senhor que eu conheci pirralha e nunca tinha visto triste, alguém que com simplicidade conquistou um bairro inteiro e fez esse bairro chorar de se acabar ao saber de sua partida. Deus é bom demais e precisa das pessoas boas ao seu lado. Nós o perdemos, mas Deus ganhou. O céu deve estar em festa. Mas o nosso bairro está em luto e nunca mais será o mesmo.
Por que com tanta gente ruim pra morrer, a gente perde uma pessoa tão bacana? Não consigo me conformar. Vá em paz seu Dezinho, vai arrancar sorriso dos anjos e estar próximo de Deus, aproveite e agradeça a Ele por mim.
Pessoas queridas da minha vida, obrigada pelo apoio de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário