sábado, 19 de junho de 2010

Um monte de coisas

Geeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttttttteeeeeeeee!!!!
Há alguns posts atrás eu disse que precisava me lembrar que tenho blog. Sabem que esqueci mesmo. Também ninguém cobrou post novo!!!!
Estou vivendo a fase do "tudo ao mesmo tempo agora". Aula de trânsito, exames médicos, trabalhos da pós, planos de aula, copa do mundo...

Devo dizer-lhes que nem lembrei de blog, diante de tanta coisa.
Nem adianta me cobrar post grande, pois acabo esquecendo das coisas importantes que me acontecem.
Então, mais uma perda: José Saramago. Eu conheci pouco da obra dele, mas sei que é uma perda pra literatura mundial. Foi o único autor de língua portuguesa a receber o nobel de literatura.
A Copa começou. Bombando. Aproveitem. Outra dessa só daqui a 4 anos. Olha, nem vou comentar o jogo do Brasil na terça. Pensar que vou ter de repor um dia de aula por ter visto aquela pelada. Ai, ai... Amanhã tem mais.
E amanhã também é o batizado do nosso bebê, o Rafael. Tudo de lindo pra ele. E que Deus o ensine a andar pelos caminhos certos.
Quero voltar pra casa. Tenho muita liberdade aqui onde estou, mas não vejo a hora da reforma acabar. Nada como nosso cantinho.
E por hora é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário