sábado, 22 de maio de 2010

Sonhando os sonhos de Deus

É muito bom quando se sonha os sonhos de Deus!!!
Eu não consigo, não consigo mesmo ter os mesmos sonhos que Deus. Tudo que sonho pra mim, Deus sonha diferente. Isso não é heresia, nem blasfêmia. Eu pedi pra ir embora do Brasil, Deus disse não. Eu escolhi alguém pra mim, Deus disse que não. Eu pedi pra ser efetiva, Deus disse que não. Eu pedi... Deus disse não. Definitivamente não sei sonhar igual a Deus. Sei que Ele tem o melhor pra mim, mas pq o melhor pra mim, segundo Ele, não é o que eu acho melhor?
Não consigo entender algumas coisas que Deus faz, mas o negócio não é entender, é viver o propósito Dele.
A semana que finda hj foi hipertensa em todos os sentidos. Passei pela tensão de saber que por 5 posições não irei me efetivar. Corrigi nem sei como uma infinidade de provas. Até joguei futebol. E tbm voltei a caminhar. E fechei todas as pautas. Como consegui, nem sei. Só sei que estou viva. Confesso que desejei morrer. Senti que minha pressão subiu, abaixou, estabilizou, subiu, baixou...
acho que estou precisando seguir os conselhos do ministro e namorar, namorar muito, 5 vezes por semana.
Não consegui até hj começar minhas aulas de trânsito. Vou deixar pra junho. Aí pego firme. Qualquer semelhança com meu sobrenome é mera coincidência. Agora que vou pegar firme em junho, isso vou.
Estou preocupada com a reforma. A obra está quase parando. O pedreiro está enrolando. Ai Jesus, o que será de mim? Quando volto pra minha casa?
Hj é aniversário da minha amiga Rita, felicidades pra ela. Ah, e essa semana foi niver da Carol. Ela sabe que desejo a realização de todos os sonhos. E que ela sonhe os mesmos sonhos que Deus.
E pra finalizar, mais um sábado trancafiada em casa, sem nada pra fazer, vou dormir cedo, tentar sonhar os meus sonhos, pq sonhar os sonhos de Deus não consigo.

Um comentário:

  1. Post perfeito, adorei o título, sonhando os sonhos de Deus!!! Sinto confessar que eu tbm não sonho os sonhos de Deus, parece que tbm não sei sonhar, mas ai, ainda bem que Ele não quis que você fosse embora! =D .. Obrigada pelo carinho!
    Bjks

    ResponderExcluir