sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Está chegando o Natal

Então é Natal!!!!!
Hj a noite é bela! Será? Eu acho que sim, mas só porque parece que todo mundo esquece tudo e entra no clima. As pessoas passam o ano inteiro se preparando pra essa data, pra essa noite. Mas muitos nem sabem o verdadeiro significado do Natal para os cristãos, só pensam mesmo nos presentes e nas comidas.
O significado do Natal é algo realmente fascinante, mágico e que eu dentro da minha insignificância não vou tentar explicar, até porque Jesus explica tudo. Este é o tempo de Jesus nascer em nossa vida prevalecer até o fim dos nossos dias.
Vamos todos então celebrar a vida, os momentos, as alegrias, os desejos, as realizações, porque agora é Natal!
Meus sinceros desejos que Jesus permaneça vivo, para sempre, no coração de cada um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário