sábado, 1 de janeiro de 2011

Vamos fazer festa pra celebrar o ano de 2010+1

Há exatos 45 minutos o ano de 2010 chegou ao fim. Vou sentir saudades, muitas. Eu nunca tinha desejado que um ano repetisse, sempre ansiei as mudanças, mas desta vez, confesso, estou temerosa, 2010 foi 10 pra mim. O que será do futuro? O que será da minha vida? Deus sabe e, como Ele sempre quer o nosso bem, vamos depositar Nele a nossa confiança.
Vou confiar na máxima "o que é bom repete" e desejar que 2011 seja, no mínimo tranquilo e transbordante de saúde pra todos que fazem parte da minha vida. Sendo o ano novo uma oportunidade de planejar para onde queremos ir, de olhar para frente, traçar metas e seguir rumo à concretização do que desejamos, já sei o que quero, já sabia desde as últimas horas de 2010, agora é só deixar Deus guiar os meus passos na direção certa.
Nesse momento, todo mundo gosta de traçar metas para o ano novo, e comigo não poderia ser diferente, quero comprar um carro, quero voltar a estudar inglês, quero namorar, quero viver intensamente, quero conseguir fazer mais coisas e ser mais disciplinada, determinada e organizada, quero ser mais sensata e não deixar a loucura continuar prevalecendo em mim.
Mudanças consideráveis sempre foram constantes em minha vida, mas acho que esse ano serão ainda mais e,para suportá-las, o mais importante vai ser aprender a manter a calma, não me estressar, o que pra quem me conhece, sabe que é bem fácil conseguir. Tudo em minha vida é mais difícil conquistar, sinto que Deus prova a minha fé a cada instante e eu tento manter-me firme, brigando para alcançar a vitória.
Bom pessoas é isso, infelizmente não dá pra repetir 2010, então, que venha 2011 e as suas novidades e nós vamos seguir em frente...
Ah... de tanto pedir a continuidade de 2010, descobri a fórmula certa pra repetir e é com ela que despeço-me do post e de 2010.
Feliz 2010+1 pra cada um de vcs!
P.S. 1 - Estou saindo em férias e o blog tbm estará em férias. Isso indica que, durante o mês de janeiro as postagens serão ainda mais raras, desculpe-me, mas preciso descansar de tudo pra ganhar fôlego pra esse novo ano.
Bjs e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário