sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma casa nova, por favor

Diz o ditado que quem casa quer casa. Eu quero minha casa, mas nem penso em casar. A reforma começou e eu estou de casa "nova". Nova pq não é minha, estou morando com a Duda. Pelos meus calculos vou ficar aqui por uns dois meses. Olha é muito gasto, muito trabalho. É um mal necessário. No fim do arco-íris tem um pote de ouro não é. Então acredito que no fim da mudança há uma linda casa. Pode deixar, convido todo mundo, pra estreiar a nova casa.
Essa semana foi linda. Curtinha e no fim dela tem um feriadão. Feriadão este que já foi em parte. E eu aqui confinada. Sem poder sair, pq tenho que dar assistência aos pedreiros. E por falar em confinamento. Graças a Deus acabou o BBB, foi de amargar. Os números disseram isso para os organizadores, eu nem preciso fazer nenhum comentário. Até pq não vai mudar o resultado mesmo.
E o mês de março, tão longo passou voando. Ainda bem. Suportar um mês sem feriados e com preguiça de passar é demais pra qualquer um. Foi um mês calmo, quente e, pelo menos para mim, cheio de decisões, de etapas cumpridas. Foi niver da minha mãe, Rafael nasceu, comecei a rfeforma, passei na prova de legislação, ufa!!!! Que abril, apesar de ser um mês que começa com o dia da mentira seja cheio de verdades. A primeira verdade é essa, o feriado. E já qaue o assunto é feriado. Eu nem comprei nenhum ovo de páscoa. Tudo muito caro. Mas estou louca por uns da "Cacau Show", isso não é propaganda. É o que amo os chocolates dessa loja.
E então, por enquanto é só. Vou tentar aproveitar um pouco melhor o feriadão. Bjs e um feriado com cherio de chocolate pra todo mundo.

2 comentários:

  1. Uruuu, é assim que os leitores do Porcelana gostam de ver as atualizações, mesmo que breve, cheia de novidades, a Júh que tem visão ampla para os diversos assuntos, que escreve com o coração, e que quando lemos um texto dela sabemos que foi ela que escreveu, com seu jeito único de escrever. Parabéns Júh.. [Desculpe-me os leitores se falei em nome deles, mas acredito que eles leem com uma visão pelo menos parecida afinal de contas é impossível ler esse blog sem senti-lo]. Bjs

    ResponderExcluir