domingo, 11 de abril de 2010

Pouca coisa nova

Ai meu Deus, tinha prometido postar semanalmente. Então, último post foi sexta, dia 2. Perdoem-me tem me sobrado pouco tempo pra isso. Tbm minha vida não está tão agitada assim, pra ter assunto com tanta frequência.
Enfim... atualizei o meu perfil no orkut. Sei lá, não consigo falar de mim da maneira que gostaria. Tenho preguiça. Pra quem leu o perfil sabe quem eu sou e quem eu poderia e gostaria de ser. Mas sou eu, né. Então, o perfil vai ficar daquele jeitinho por enquanto.
Olha, preciso trabalhar muito. Tenho tanta coisa pra pagar. Olha tudo é tão caro, mesmo quando se procura o mais barato.
A semana passada, sucedeu o longo feriado de páscoa. Não sei vcs, mas eu terminei a semana com a sensação de que ela nem deveria ter começado. Que preguiça, fala sério.
Conheci pessoas incríveis na semana que terminou. Descobri em mim, qualidades que a timidez talvez não me faça descobrir. Consegui aguçar meu senso de humor, muitas vezes apagado pela seriedade das coisas ou das pessoas que me cercam atualmente. Pra quem ainda não entendeu. Estou conseguindo implantar o jeito Juliana de ser no meu novo local de trabalho.
Eu queria voltar a frequentar a noite. Sair pra dançar, curtir, paquerar, mas ando tão cansada que mal vejo a hora de chegar o fim de semana pra eu poder descansar. Porém, ontem resolvi sair, pra afastar o estresse, a tensão que tem sido a minha semana. Mesmo assim, voltei pra casa qdo a festa ainda estava na metade. E olha que ontem até tinha um pessoal diferente do que eu estou acostumada a encontrar nas noitadas da vida.
Hoje, daqui a pouco, tem o concurso da SEDU, nem sei pq resolvi fazê-lo. Eu sei que só preciso de uma vaga, mas tenho que lembrar que eu e a Grande Vitória inteira precisamos dela. Uma vaga só pra Grande Vitória inteira é sacanagem!!! Paulo Hartung dessa vez sacaneou, mas ainda tem crédito comigo. Só sei que vou fazer a prova, na verdade não estudei nada. Só vou lá pra não perder o dinheiro aplicado na inscrição mesmo e pra consciência não pesar depois.
Amanhã é meio feriado. Isso pq Paulo Hartung (de novo sacanagem) não nos deu o dia. Por isso, só gosto um pouquinho da padroeira de Vila Velha. Mas ter a tarde livre, vai ser bom pra resolver um monte de questões.
E essa semana eu preciso, mas preciso mesmo, voltar a caminhar. Meu corpo tá sentindo falta disso.
Ai meu Deus, vamos em frente!!!!

3 comentários:

  1. Aiiin, eu amoo seus posts!
    Gosto muito mesmo!
    Toda vez que entro no meu, vou direto para as atualizações para ver se você escreveu alguma coisa e venho "correndo" pra cá.

    "Eu queria voltar a frequentar a noite. Sair pra dançar, curtir, paquerar, mas ando tão cansada que mal vejo a hora de chegar o fim de semana pra eu poder descansar. "

    Me fez lembrar um trecho de uma música do Lulu.. Tempos Modernos

    "Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir" ;)

    Beeeeeeeeijo
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  2. Juliana na sua luta contra a timidez, apesar de parecer mais luta para provar que é tímida. Hehehe. E esse jeito Juliana de ser é maráah.
    Também amo esse blog aqui. Não sei mais ficar sem lê-lo. Minha escritora PREFERIDA!!! Amo muito tudo isso. Bjs

    ResponderExcluir