sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta-feira em casa

Como é bom passar a tarde em casa sem fazer nada!!!
Não fazia isso há mais de mês, mesmo as minhas sextas livres eu estava cheia de coisas a fazer.
Já dormi, já assisti TV, já naveguei pela net, já telefonei pra amigos. Que delícia!!!! Adooorrrroooo!!!!
Estou quase só em casa, não faz muito tempo, mas já sinto um enorme vazio. É impressionante isso, por mais chata que seja a mãe, não suportamos a ausência dela.
Hj é sexta. Ai, como eu adoro as sextas-feiras!!!! Já é fim de semana!!!! E eu já disse meus fins de semana são tudo de bom!!!! Não devo sair hj à noite, vou tentar estudar um pouco pra prova de amanhã... mas depois de meio-dia de amanhã, pronto, nem adianta é só se jogar.
Estou contando as horas pra minha viagem ao Recife, é tudo que preciso... sair, conhecer pessoas, lugares, acabar com essa tensão de escola. Só quero me divertir.
Não aguento mais essa vida louca, ela precisa ser intercalada por folgas, como farei isso nem sei. Só sei que vou arrumar um jeito de descansar.
Tenho que sair, trocar umas coisas, mas a preguiça não deixa, Jesus toma conta de mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário