quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vamos pro jogo!!!!

Ai, ai... quarta-feira é impossível atualizar. Ontem eu era a verdadeira morta em pé. Pra minha sorte não tive duas aulas a tarde, duas aulas de descanso, mesmo tendo u ma reunião chaaaaattttaaaa é tudo de bom!!!! O pior de tudo foi ter que disfarçar o sono, pois tinha estagiária à noite. huahauahauahuaa.
Hoje o dia foi tranquilo, por incrível que pareça... estou morrendo de sono, tenho tido muito sono atualmente. Adoro sexta por isso. Posso descansar a tarde inteira e amanhã, depois de três sextas de muita coisa a fazer, vou finalmente descansar.
Quero muito sair amanhã à noite, mas acho que vou esticar o descanso pro sábado, pretendo ir ao show do Capital Inicial , sem falar que sábado tem prova no inglês, preciso estar com todos os neurônios funcionando.
Amanhã minha mãe viaja, nada mais merecido pra ela do que passar uma semana em Caldas Novas. Vou ficar só em casa. Minha casa é sempre muito movimentada, vou sentir falta disso durante uma semana.
Olha devo dizer-lhe que fico chateada qdo as pessoas falam de mim coisas não verdadeiras. E pior é quando vc não faz nada. Detesto ganhar fama à toa. Não faço, nem tenho coragem de fazer nem metade das coisas que falam de mim, mas vou começar a fazer, pra fama ser verdadeira. hahaahahahaha
Faz parte do jogo da vida. Então... vamos pro jogo. E se estamos jogando, é jogar pra ser melhor e , se puder ganhar...
See you.

Um comentário:

  1. "Detesto ganhar fama à toa. Não faço, nem tenho coragem de fazer nem metade das coisas que falam de mim, mas vou começar a fazer, pra fama ser verdadeira."

    Noooosssaaaaaaaa, falei mais ou menos isso hojeeee!
    Vamooooo pro jogo entãoo, Juh!
    kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ~Kisses~

    ResponderExcluir