domingo, 10 de maio de 2009

Vamos aproveitar ao máximo

Ufa!!!! Meu Deus estava h á quase uma semana sem atualizar isso aqui e nem precebi.
Talvez seja pq não houvesse nada de tão interessante pra ser dito.
Antes de começar realmente queria desejar um feliz dia das mães a todas as mulheres, mesmo as que não são m ães ainda, pq gerar uma criança é uma dádiva e só as mulheres podem fazer isso, portanto todo amor que houver nessa vida cubra o coração de cada uma de nós mulheres pra que a gente possa dividí-lo com nossos filhos.
Então, a semana que passou foi realmente longa. Aliás o mês de maio será longo. Passei o fim de semana um tanto quanto chateada, pois percebi que tenho deixado escapar algumas oportunidades na minha vida, muitas delas dependiam apenas da minha iniciativa e eu nada. Nem sei se voltarei a ter as mesmas oportunidades, acho muito difícil, por isso, fico irada, que saco!!! Apesar de que vivo a seguinte teoria: "Se não foi, não era pra ser", mas às vezes era sim...
Ainda bem que o fim de semana foi animado. Sexta churrasco com uma galerinha muito legal. Sábado moda de viola e domingo almoço em família.
Preciso descansar, mas agora o fim de semana acabou e nada de descanso.
Não sei até quando vou aguentar toda essa agitação, mas enquanto der eu aproveito...
Eu quero mais é... viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário