segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um ode ao planejamento!!!!

Atualização dois dias seguidos, eu hein? Até eu estou estranhando. hahahahahaha
Pois eu estou aqui na escola, pouca coisa a fazer e resolvi postar. Nem tenho nada pra falar, nem nada de novo, mas vou continuar digitando aqui, pois talvez as palavras pareçam.
Segunda-feira... só gosto dela quando é feriado!!!! Atualmente inicio a segunda contando as horas pra chegar a sexta, aliás, a quinta, pq a quarta é o dia mais tenso pra mim, depois que termina a quarta-feira pra mim é só festa.
Assinei meu contrato, passei na perícia. Agora o meu carro sai. Deus me dará forças.
Ontem fui ao culto. Há dois domingos não frequentava a igreja, estava sentindo falta, chego na igteja, esperava um culto lindo em homenagem as mães. Foi realmente um culto lindo, mas era de renovação dos laços matrimoniais. hahahahahahaha
Dá pra crer? Eu só me lembrava do meu post no qual dizia que tenho vontade rir de quando ouço as juras de amor. Está certo era um culto sério, com pessoas sérias, casais bem estruturados, Deus guiando o caminho de cada um, mas eu pensava era nos outros casamentos. Jesus me perdoa, mas fui obrigada a rir, até saí antes do final.
Tenho certeza absoluta que ainda vou pagar a língua e fazer uma cerimônia assim, mas enquanto isso não acontece bom mesmo é rir dos outros.
Tenho tanta coisa pra fazer essa semana, nem me gostaria de lembrar. Minha mãe viaja na sexta e eu tenho de comprar um monte de coisa pra ela leva, sempre sobra mim. Só não sobra tempo, tenho que contar com a boa vontade divina, ou seja, sempre oro pra faltar algum professor a tarde e eu sair cedo pra resolver isso, Deus é tão bom comigo!!!!
Acabei de ler um e-mail da professora de inglês dizendo que sábado é o último dia pra entregar um resumo de um livro. Não consigo ler direito nem em português, imagina em inglês. Nem sei se vai dar... e além disso, sábado tem prova. Só Jesus mesmo!!!!
Ah, sábado tbm tem show do Capital, quero muito.
Acho que as palavras acabaram...
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário