sábado, 8 de junho de 2013

Solteira no dia dos namorados, e daí?

Estamos na semana dos namorados e, como todos os outros anos estarei sozinha neste dia, mas engana-se quem pensa que estarei me descabelando.

Estou feliz, praticando o que Jô Soares disse: "A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não necessidade."

Não gosto dessas datas prontas, forçadas, como Dia dos Namorados, pois nos forçam a lembrar de alguém especificamente naquele dia, por exemplo, o Dia dos Pais causa-me uma angústia infinita, por não tê-lo mais perto de mim. A data pronta deixa subentendida que nos outros dias não é tão importante lembrar de quem é ou foi importante pra nós.
 Portanto, pra quê ficar chateada no dia dos namorados, se a maioria dos casais vive às turras, a ponto de por fim na relação, se muitos pais e filhos, mal trocam palavras? Só pelo fato de nesses "dias feitos" tudo ser ignorado, ser esquecido?


No mais, sou praieira, sou guerreira, tô solteira, quero mais o quê?

Um comentário:

  1. Como sempre, eu adorei a postagem. Mas, sabe... Melhor passar os dias dos namorados solteiro do que o carnaval namorando.
    Tenho certeza que você vai concordar, Ju! Haha.

    ResponderExcluir