sábado, 29 de junho de 2013

"Aqui no meu mundinho fechado"

Não, não esqueci o blog, fiquei duas semanas sem postar, pois só posto no sábado e estive muito ocupada por dois sábados seguidos.
Hj é um dia triste, muito triste. Há dois anos perdi meu pai, nunca vou recuperar-me dessa perda.
Sempre fui muito correta, sempre dei valor a minha cidade e a tudo que tem nela, sempre gostei das melhores coisas e trabalho muito pra tê-las.
Há algum tempo opto por comprar praticamente tudo na Serra -sede, pq é aqui que trabalho e penso que é aqui que devo "gerar" meus impostos, mesmo às vezes pagando um pouco a mais. Aqui eu compro meus sapatos, bolsas e roupas, frequento academia, salão, vou a restaurantes, praticamente tudo "aqui nesse mundinho fechado". Sempre opto pelo que julgo ser o melhor, se reclamo de preço ou de qualidade é porque amo e quero que seja ainda melhor do que é. 
O que me incomoda aqui é a falta do que fazer de algumas pessoas que, com tantos atrativos comerciais na cidade, têm preferência pra falar da vida dos outros. Por ser jornalista, tenho um senso perceptivo, crítico e investigativo muito apurado, sempre sei muita coisa antes de todos, mas nunca saí por aí falando tudo, pq creio que a vida do outro só interessa a ele, a minha já tem coisa demais.
Minha vida sempre foi de mudanças, apesar de ter muito apego a minhas coisas, sofri qdo mudei de instituição religiosa, sofro qdo mudo de escola, enfim... vou mudar de academia, mais um pouquinho de sofrimento. Porém, nunca me arrependi das mudanças que fiz, é uma pena que em alguns casos, como o da academia eu tenha que sair de Serra-sede.
Sempre usei o blog pra falar nas entrelinhas, pra esbanjar humor ácido, pra falar a verdade.
Uso as redes sociais pra brincar, muito pouco, quase nada do que digo ali é sério e acho que todos deveriam usá-las da mesma forma. 
Por fim, hj é sábado, dia de shopping, de lazer, de alegrias, mas hj é um dia triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário