domingo, 2 de junho de 2013

"Eu vejo um novo começo de era"

Tão bom qdo a gente sente saudade de alguma coisa e pode reencontrá-la. É uma pena que em alguns casos, a gente não possa matar saudades pois é impossível, como aquela saudade que sentimos qdo perdemos alguém que amamos...
Enfim... senti saudades e aqui estou, e que bom que não excluí o blog!  Como não me apego muito as coisas, vamos ver  até qdo conseguirei manter esse espaço atualizado.
Andei relendo algumas postagens e, sem modéstia, reconheço que tem coisas lindas escritas aqui. Algumas vezes tentei lembrar os motivos que me levaram a escrever, mas devo confessar que, escrever nas entrelinhas dá nisso, eu tbm não sei do que se tratam alguns posts.
Eu não sou muito de insistir, nem de me apegar as coisas, talvez por isso, nesse mundo tão repleto de atrações, pessoas, relações, eu esteja sempre só, mesmo qdo estou rodeada de gente. Eu tive um amor, avassalador, para quem dediquei muitos dos meus posts, mas não fui correspondida, tive outro, e outro, mas continuo só. Vejo pessoas felizes, bem sucedidas, bem amadas, vivendo, revivendo... e eu aqui me distraindo com o que tem pra hj. 
Eu me sinto reclamona, chata e às vezes até mal agradecida diante de tudo que tenho. Gosto de ser independente, pareço tão decidida e objetiva, mas no fundo me sinto deslocada, diferente. 
Esse é um novo começo pro blog, por isso, acho justo apresentar-me pra quem não me conhece ainda, bom.. sou aquariana, capixaba, tricolor paulista, professora de profissão, jornalista de paixão, sou amante das palavras bonitas, das entrelinhas, da sensibilidade... sou Juliana e "meu olhar sincero diz que os seus sonhos são de porcelana"

5 comentários:

  1. Hahahah, Júh, tenho raiva de você por "escrever o que eu queria dizer"!!!

    Muito bom ter o Porcelana de volta, com cara nova e as mesmas postagens, sempre cheias de sentidos, afirmações e paradoxos...

    ResponderExcluir
  2. Vc é minha Clarice Lispector em vida!!! Show! Te amo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, amo-te!!! Que maravilha nosso reencontro!!! Daqui até sempre!! Bjs

      Excluir
  3. "Vamos viver tudo, o que há pra viver.." Poxa, Ju. Só por hoje vamos olhar a vida, os acontecimentos e as pessoas de maneira diferente. VAMOS NOS PERMITIR?

    ResponderExcluir