sábado, 12 de dezembro de 2009

É tempo de Clarice

Todos que fazem parte da história desse blog, sabem muito bem a minha preferência pelos textos de Clarice Lispector, pra mim, ela foi, é e sempre será a melhor.
Definir Clarice é muito difícil, ela mesma disse: "sou um mistério para mim".
Incomparável, inesquecível, inigualável, indescritível...
Clarice é ... Lispector!!!!
No último dia 10 foi aniversário da Clarice, dizem que ela já não habita mais entre nós. Tenho minhas dúvidas. Há um pouco dela em mim . Tenho certeza que há também um pouco dela em cada um dos leitores desse blog.
Sou suspeita pra falar de Clarice.
Ontem foi o show do padre Fábio de Melo aqui na Serra. Ele é muito bom como cantor e tbm como discípulo de Deus. Tem o domínio das palavras. Sabe levar a sua mensagem de fé.
Hj é sábado. Adoro folia, não vou ao Serra folia. Não é um evento que me atrai. Não tenho a mínima vontade de ir. Vou ficar em casa. Não quero sair.
Amanhã é cortada do mastro, uma tradição aqui na Serra. Há muito tempo não vou, pretendo ir esse ano.
Estou precisando pegar sol. Estou muito branca, na verdade, transparente. Logo eu, que adoro uma corzinha.
Pra mim a vida devia ter cores intensas, tão intensas quanto Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário